BBB 2021: Pocah, Projota e Thaís se enfrentam no próximo Paredão

BBB 2021
Pocah, Projota e Thaís estão no Paredão do BBB 2021; resultado da disputa será divulgado na terça-feira (16) (Imagens: Fábio Rocha / Globo)

Pocah, Projota e Thaís se enfrentam no próximo Paredão do BBB 2021. A berlinda foi formada neste domingo (14). E causou espanto nos indicados – especialmente pelo voto do líder Fiuk e pelo envio dos três mais citados no confessionário à disputa pela preferência do público. O resultado será conhecido na próxima terça-feira (16).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A votação teve início com a entrega do colar do Anjo, faturado por Projota, para Arthur.

Com o instrutor de crossfit imune, Fiuk fez valer sua indicação para o rapper, apontando a afinidade entre ele e o namorado de Carla Diaz como uma possível ameaça à sua permanência na casa. O ator e cantor também citou o fato de Projota ter salvo ele numa dinâmica, enviando a amiga Lumena para o Paredão, privilegiando, assim, sempre o jogo.

No confessionário, Caio, Projota e Rodolffo escolheram Thaís. Arthur, o último a indicar, também focou na cirurgiã dentista – usando o voto “peso 2” que foi concedido para ele após a participação na berlinda falsa. Gilberto optou por Pocah, assim como João Luiz, Juliette e Sarah. O doutorando em Economia foi o eleito de Carla Diaz, Pocah, Thaís e Viih Tube. Camilla de Lucas elegeu Caio.

A votação deixou claro que a ida de Carla Diaz para o Quarto Secreto, no Paredão falso da última semana, não impactou nas escolhas da casa. Com respostas evasivas sobre o que viu e ouviu enquanto estava longe dos colegas de confinamento, Carla não conseguiu mudar as configurações dos grupos que, atualmente, dominam o programa.

Antes da Globo concluir o episódio de hoje, foi possível ver o diálogo entre Fiuk e Projota. O rapper mostrou indignação diante do apontamento do ator e cantor, classificando o episódio como “apunhalada nas costas“. Arthur riu da defesa do inimigo, que lamentou tal postura.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›