BBB 2021: Pocah relembra detalhes da infância e revela relação com Vera Fischer

Pocah comenta relação com Vera Fischer e surpreende brother’s (Imagem: Reprodução / Globo / Instagram)

Durante o almoço com alguns brothers no BBB 2021, Pocah começou a contar alguns detalhes da sua vida que eram desconhecidos pelos confinados. Na oportunidade, a funkeira relembrou como era a sua infância e citou sua surpreendente relação com Vera Fischer

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A mãe da cantora já trabalhou na casa da global por vários anos e a sister chegou a passar alguns dias ao lado da mãe. “A Vera me proporcionava tudo. Todos os brinquedos da era. Ela era a minha fada madrinha“, disse Pocah.

Os confinados ficaram surpresos com a revelação. Sarah relembrou que viu uma postagem de Vera falando sobre a cantora. A morena confirmou e disse que a atriz fez um post nas redes sociais dedicado a ela e sua família e que foi um momento muito marcante. “Foi a realização da minha vida esse post dela, um marco na minha história“, disse ela. 

A cantora ainda expressou toda a sua admiração por Vera: “Ela é incrível, maravilhosa. A pessoa que mais me inspirou. Ela me incentivava a ser modelo. Foi minha primeira inspiração artística“. 

Ela finalizou explicando que as duas não mantiveram contato, mas que sempre leva consigo um carinho enorme da atriz. 

Cabe lembrar que assim que começou o reality, Fischer revelou sua torcida para a morena. “Eu torço para a Pocah desde sempre. A vida acaba nos afastando fisicamente das pessoas, mas eu tenho um carinho enorme por ela“, disse Vera em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo. 

Convivi com ela durante muitos e muitos anos, e ela dizia que queria ser artista, sim. E se aproximava mais de querer ser cantora mesmo. A gente tinha conversas bacanas, ia muito ao sítio, viajava, mas ela se dava mesmo mais com os meus filhos“, relembrou.

Numa publicação em seu perfil no Instagram, Vera fez uma linda homenagem à participante do reality da Globo: 

“Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é POCAH, funkeira de sucesso. Seu clipe musical (a hit “Bandida”) com a Pabllo Vitta foi proibido no YouTube… Qual é? Estamos em 2021! Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!). Para o público consumidor a música dá o recado. É OUSADA e INCLUSIVA, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante. Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso! Beijos da sua sempre, Vera“, escreveu, na época. 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›