BBB 2021: Pocah se magoa com voto de Camilla de Lucas e tira satisfações

BBB 2021
Pocah se magoa com voto de Camilla de Lucas e tira satisfações no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Pocah se salvou por ter vencido a Prova Bate e Volta, mas antes foi indicada ao paredão pelos votos dos participantes do BBB 2021. Aquele dado por Camilla de Lucas foi o que mais a afetou, rendendo uma discussão extensa, com direito a perguntas e muitos choros emocionados.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A funkeira esperava que Camilla a avisasse dessa possibilidade, e que tinham abertura para isso. A influenciadora discordou desse último ponto: “Eu falei para a Juliette que eu não queria votar em você, por causa da proximidade que a gente teve. A gente não tem essa abertura para falar de jogo”.

Na sequência, a carioca explicou os motivos de ter dado esse voto: “Eu achei que você e o Arthur fossem votar no João [Luiz]. Não imaginava que vocês não iriam votar nele. Eu não senti abertura para te perguntar isso. Eu não estou confortável com isso. Eu só fiz para salvar uma pessoa que está comigo desde o primeiro dia”.

Essas justificativas não foram o suficiente para Pocah se acalmar e parar de chorar, nessa conversa que rolou na varanda da casa mais vigiada do Brasil, na madrugada de segunda-feira (12):

Eu não ia votar no João. Isso que eu te falei sobre eu virar uma opção dele foi uma das coisas que mais me doeram aqui na casa, porque o João nunca foi uma opção pra mim. E eu não esperava que você tinha votado em mim também, não mesmo, só que… Eu não sei nem o que te falar, Cami, sério. É uma pena mesmo”.

Seguindo esse desabafo, a cantora explicou que considerava Camilla de Lucas uma pessoa importante para ela no confinamento e ressaltou a ajuda que recebeu da sister, mesmo ainda às lágrimas:

Porque você aqui é uma prioridade pra mim, e eu sempre falei que você estava entrando mesmo no meu TOP 3, de pessoas que me ajudam, que estiveram sempre do meu lado. Toda vez que eu precisei, você estava do meu lado. Sempre que eu fui ao fundo do poço, você estava do meu lado. E eu sempre quis te proteger, sempre que fosse o caso. Então não tenho nem o que falar”.

A famosa saiu e foi conversar com Viih Tube e Thaís sobre o voto que deu em Pocah, expondo suas razões de não ter indicado determinadas pessoas dentro do confessionário:

Fiuk já estava no Paredão. Sobrou Gil e Arthur. O Gil é uma pessoa que eu já tenho proximidade desde o início do programa. E eu teria que escolher entre ele e ela. O Arthur, eu também falo com ele antes de eu ter uma proximidade com a Pocah. E o Arthur, pode parecer que não, mas ele tem uma consideração comigo muito grande”.

Eu tentei explicar pra ela, só que eu não sei se ela entendeu. Porque hoje, as pessoas que eu tenho proximidade no jogo, foram pessoas que eu já construí ao longo do tempo e que eu tive a sorte de ainda estarem aqui”, declarou Camilla, dizendo que seus aliados resistiram a mais tempo do que a funkeira.

Só que, do outro lado, que é o lado dela, eu sou uma pessoa muito próxima, então a balança fica desigual. Ela falou pra mim, ‘você é uma pessoa com quem eu não faria isso”, seguiu a confinada, dizendo que essa comparação de Pocah não foi muito justa.

Confira:

25701 votes · 25701 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›