BBB 2021: Pocah vai às lágrimas ao enaltecer o apoio do namorado antes do reality

BBB 2021
Pocah vai às lágrimas ao enaltecer o apoio do namorado para entrar no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Os seis imunizados se juntaram aos outros 14 participantes do BBB 2021 na noite de terça-feira (26). Os 20 resolveram abrir uma rodinha e se apresentar para os concorrentes. Pocah, em sua vez, se emocionou ao falar do namorado Ronan Souza, com quem está junto desde 2019.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de tudo, a cantora se descreveu e expôs seus sentimentos: “A gente começou já com uma prova, sem ter dormido direito. Estou emocionada porque é muito difícil estar aqui, assim como é pra todo mundo. A Viviane que está aqui dentro, ela é mãe de uma linda menina de 4 anos muito inteligente“.

Já fizemos espetáculos para milhares de pessoas, já vivemos muita coisa, mas não existe nada igual do que estar aqui dentro. Eu nunca senti essa emoção ou vivi nada parecido“, continuou Pocah, caracterizando o Big Brother Brasil como uma experiência única.

A sister enalteceu o apoio do amado sobre a entrada no reality show: “Sou mulher do Ronan, o amor da minha vida. Sou completamente apaixonada por ele. Às vezes penso se estou falando demais, mas eu também não tenho vergonha! Ele me faz feliz, me ajuda, e me apoiou para estar aqui, quando muita gente foi contra“.

Duvidaram do meu caráter, da minha personalidade em estar aqui dentro, de poder minha cara a tapa… Ele foi a primeira pessoa a falar: ‘vai, eu estou contigo’. Sou muito grata em ter ele em minha vida“, prosseguiu a artista, ainda às lágrimas pelo desabafo.

Por fim, Pocah elogiou o clima da casa e seus colega de confinamento: “Eu achei que de cara eu iria encontrar pessoas que eu não iria me identificar, que eu iria surtar… Mas foi um ambiente totalmente leve, com pessoas que tem histórias incríveis e vivências bacanas. Sou grata por estar aqui, por mostrar mais o lado da Viviane. Que a gente faça história“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›