BBB 2021: Produção comete erro e imunizados reagem ao saber de Carla Diaz

BBB 2021
Rodolffo e Carla Diaz foram vazados aos imunes do BBB 2021 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Após uma votação prévia, Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur ganharam uma imunidade e o poder de indicar alguém ao paredão (em consenso). O sexteto ficou isolado dos outros 14 participantes do BBB 2021 e a produção sem querer vazou dois nomes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Pediram para Carla Diaz se dirigir ao confessionário e solicitaram que Rodolffo trocasse o microfone, só que a informação apareceu em todas as televisões da casa, causando alvoroço entre os imunes.

Projota, eufórico com a novidade, foi contar a fofoca aos demais, aos risos: “Estava ali na TV: ‘Carla Diaz, confessionário e ‘Rodolffo, microfone’. Não sei se eles quiseram dar esse spoiler ou alguém apertou o botão errado“.

Será que o Fiuk se apaixona por ela?“, perguntou Juliette, preocupada com o crush platônico. O rapper riu da curiosidade e disparou: “Como você é besta“. A advogada pernambucana lamentou, logo em seguida: “Vou perder o Fiuk pra ela“.

Vale lembrar que Tainá Galvão, que é irmã de Fiuk, já tinha apostado que Carla é a que mais faz o tipo do irmão. Juliette, já chegou a chamar o brother de “amor da minha vida”, falando até mesmo de possíveis filhos e de um casamento com Fábio Junior cantando Alma Gêmea.

Projota provocou a colega: “Viu que ele tá começando a se retrair, né? Sabe por quê? Carla Diaz“. Viih Tube tirou sarro: “Ih, perdeu então! Aceita“. Fiuk, que está atualmente no ar com Carla Diaz, na reprise de A Força do Querer, entrou na onda: “Eu acho a Carla Diaz uma boa atriz. Foi pra dar um ciuminho“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›