BBB 2021: Produção comete gafe com patrocinador da festa e vira assunto

BBB 2021
Sarah e Carla Diaz aproveitaram muito a festa mais recente do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Entre o fim da noite de sábado (20) e à madrugada de domingo (21), aconteceu mais uma festa no BBB 2021, com a presença de Gloria Groove e Léo Santana, além do patrocínio da Samsung, que promoveu seu novo modelo de celular. Acidentalmente, a produção do reality show cometeu uma gafe.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Num momento aleatório do evento, onde não tinha mais nenhum dos cantores no palco reservado, tocou um remix de funk em que o toque de chamadas do iPhone, da Apple, principal concorrente da marca citada acima, era a base da música. Com isso, internautas acabaram fazendo piada desse descuido.

Não, pera… colocaram o toque do iPhone na festa da Samsung”, escreveu um no Twitter, com emojis de gargalhadas. “E o DJ do BBB21 que meteu um ringtone do iPhone na festa da Samsung? Rimos muito e Boninho pediu pra ele se retirar”, disparou outro, se divertindo com o ocorrido.

Por falar em Samsung, Igor Moreira, que é namorado de João Luiz, aproveitou a deixa para pedir à marca uma permuta: “Oi Samsung Brasil. Me dá um S21 e eu te dou meu A71 semi novo e faço uma publi. Que tal?”. O perfil da empresa não o deixou sem resposta: “Oi, Igor! Vou anotar aqui e pensar no seu caso, pode ser? Enquanto isso, você pode dar uma olhadinha na minha Troca Smart”.

Os twitteiros também quiseram ajudar o rapaz, que já está chegando a 100 mil seguidores no Twitter. “Faz alguma coisa, ele é professor brasileiro, pelo amor de Deus, vocês tem noção o quanto é difícil ser ele”, declarou um. Vale lembrar que o mineiro confinado também é professor de Geografia.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›