BBB 2021: Produção dá aviso sério aos participantes após festa polêmica

BBB 2021
Participantes do BBB 2021 no terceiro dia do programa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No BBB 2021, assim como nas edições anteriores, os participantes são isolados totalmente das notícias do mundo e de informações externas. A única voz que fala com eles, além da apresentação de Tiago Leifert, é a da produção do reality show, em locução com áudio distorcido.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A festa com temática indiana rolou até a madrugada de domingo (7), causando uma briga feia entre Karol Conká e Carla Diaz, o primeiro beijo homossexual masculino da história do programa e a desistência de Lucas Penteado (que protagonizou esse último momento com Gilberto).

A cantora citada acima ameaçou desistir, assim como Projota, que acusou o agora ex-BBB de ter ameaçado sua vida e também confrontou a produção, ao olhar diretamente para a câmera da cozinha e xingar.

Uma locução chamou a atenção dos brothers e sisters para um aviso importante: “Atenção crianças, os ânimos estão exaltados, o álcool está presente em quase todos vocês. Nós estamos acompanhando tudo, assim que os ânimos acalmarem, nossos psicólogos vão conversar com quem precisar. Vamos acalmar os ânimos e aguardar“.

Por falar nessa voz misteriosa, foi ela que comunicou a saída de Lucas do BBB: “Atenção, todos. O Lucas não está mais no ‘Big Brother Brasil 21’. Agora vocês são 18 participantes. Todos com chances iguais de chegar à grande final. Lembrem de quem vocês são e o que vieram buscar“.

Também vazou uma conversa direta de Boninho com Projota, com o diretor dizendo o seguinte sobre o ator: “A gente descobriu, só depois que ele estava aí, que ele tem um problema com bebida. O moleque é do bem, até a hora que ele bebe. A coisa fica outra (…) Ele omitiu da gente que tinha problemas com bebida (…) Dá um tempo pra você. A casa vai mudar, ele saiu fora, o clima é outro. Curta o que você está curtindo. Você está fazendo seu jogo, se divertindo e cuidando da sua vida“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›