BBB 2021: Produção “ressuscita” Fiuk em nova zoeira na edição ao vivo

BBB 2021
Fiuk virou alvo de zoeira até mesmo da produção do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Por ter a fama em sua raiz familiar, já que é filho de Fábio Jr e irmão de Cleo Pires, Fiuk tem despertado a atenção do público desde que entrou no BBB 2021. O brother também virou meme por conta de sua fisionomia apática, que ganhou uma zoeira até mesmo da produção do reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou na terça-feira (16), no dia em que foi anunciada a eliminação de Nego Di, quando Tiago Leifert brincou ao dizer que iria descobrir se o ator estava vivo, pelo medidor de batimentos cardíacos, incentivado por internautas. Memes colocavam Fiuk como alguém morto, que esqueceram de tirar dali.

Uma música fantasmagórica foi colocada enquanto o participante falava antes de receber o resultado e seus batimentos cardíacos foram zerados no medidor, fazendo os fãs do Big Brother Brasil caírem na gargalhada, assim como a própria Cleo.

Na edição de quarta-feira (17), que é comumente exibida apenas com VTs, “ressuscitaram” Fiuk, devolvendo a ele 180 batimentos cardíacos. A brincadeira mostrava Fiuk tirando a camisa para pular na piscina, comemorando a volta no paredão, com o número subindo assim que ele chegava mais próximo da água.

A brincadeira dos produtores do programa foi comentada nas redes sociais, especificamente no Twitter. “O instante da ressurreição“, brincou uma dessas pessoas. “Muito obrigado por esse vídeo, edição“, comemorou mais outro. Uma terceira pessoa citou um cenário curioso sobre a higiene pessoal do paulista: “Fiuk pula na piscina Todos os outros participantes: “Aí, caral#o! Tava na hora do banho, já“.

Tainá Galvão, irmã do famoso, se divertiu a comentar a aparência dele: “Os comentários aqui em casa são os melhores. Minha mãe falou: ‘Nossa, o Filipe está lindo’. Daí, a Kika: ‘Não exagera. Ele tem que arrumar esse cabelo“.

Isso tudo aconteceu após a emoção do resultado da berlinda, em que Fiuk teve apenas 0,87% dos votos. Sarah somou apenas 0,37% da preferência para eliminar e Nego Di bateu o recorde, com 98,76% de rejeição.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›