BBB 2021: Projota arquiteta aliança e traça estratégia para o futuro

BBB 2021
Projota arquiteta aliança e traça estratégia para o futuro do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Projota foi indicado ao paredão com 6 votos, mas pôde se livrar na sorte, ao vencer a Prova Bate e Volta. Pensando no futuro do BBB 2021, o participante resolveu reunir alguns dos seus aliados, traçando uma estratégia que tente fazer eles sobreviverem no jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O papo começou com Karol Conká dizendo que algum deles precisa conquistar a próxima liderança. O rapper concordou com a tese da amiga e ainda aconselhou os mais próximos a terem mais foco e tranquilidade, para ganhar a Prova do Líder, a ser disputada nessa quarta-feira (24).

Projota se dirigiu à Lumena, incentivando uma união entre eles, visando eliminarem os adversários: “Eu sinto que você tem se enturmado mais. Mas se a gente for se unir para as coisas, a gente vai ter que se unir mesmo”. A baiana seguiu o ponto de vista.

O paulista ficou receoso do grupo rival somar mais número: “Hoje, se você parar para pensar, juntos eles são três. Que estão juntos, e eles podem tentar trazer outras pessoas”. Karol concluiu que seus concorrentes já se adiantaram: “Já estão fazendo isso, desde que a gente se uniu”.

Vamos dizer que o Gilberto vá ficar, e ou a Karol ou o Arthur vai sair. Hoje, vamos dizer que a Karol fique, já que nós estamos aqui. Tem eu, você, Karol, Pocah. Aí o Arthur já não estaria. Só aqui são quatro, já somos mais do que eles. Se a nossa união for verdadeira”, continuou Projota, otimista deles ficarem em maioria, especialmente para a votação.

Apesar de tudo, o brother do Camarote disse que quer paz: “O que eu não quero é alimentar essa guerra. Mesmo que eles queiram que eu vá, na semana que vem, eu não quero eles comigo. Quero outras pessoas”. A emparedada sugeriu que eles mirem naqueles em cima do muro, que não se posicionam tanto.

Por fim, o artista já mirou num alvo para trazer ao bonde: “A Carla Diaz está comigo. Ela virou uma aliada agora. Eu sei que eu posso contar, é um voto que eu conto, se eu precisar. Se o Arthur ficar. Se o Arthur sair, eu perco a Carla”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›