BBB 2021: Projota confidencia falta de confiança em Carla Diaz e analisa a atriz

BBB 2021
Projota confidencia falta de confiança em Carla Diaz no BBB 2021 e analisa atriz (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz está no Quarto Secreto espiando os confinados do BBB 2021, que por sinal pensam que ela foi eliminada de vez do reality show da Globo. Depois da saída falsa da atriz, Projota resolveu falar dela e expôs uma falta de confiança na concorrente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O rapper explicou que nunca se sentiu seguro em relação ao jogo e isso só mudou há muito pouco tempo: Eu tinha um pé atrás, não conseguia ter uma confiança total nela. Não tinha. Não era uma pessoa que eu tinha confiança total. Ela só veio agora que estava indo para o Paredão”.

Arthur, com quem a “eliminada” se envolveu até então, ouviu tudo em silêncio. Projota explicou o motivo de desconfiar da sister do Camarote: Ela tinha muito medo, tanto medo de se queimar, que não se colocava.

Para exemplificar o seu ponto de vista, o participante recordou a vez que Carla Diaz atendeu o Big Fone e teve que pré-indicar três pessoas ao paredão: “Esse lance de ficar fazendo a média… Quando ela tá nervosinha, ela dá. Dava em você, dava no Fiuk. Quando ela estava… Ela é braba. E acho que é um dos motivos dela fazer. Ela sabe que é brava. Ela se segura”.

O instrutor de crossfit compartilhou da mesma opinião e, sem saber que foi o menos votado pelo público, descreveu a sensação de voltar do seu terceiro paredão: Eu estou com dois sentimentos: ou eu estou ficando muito doido ou estão gostando do que eu estou fazendo aqui dentro.

Encerrando esse papo sobre jogo, confiança e alianças, Projota enalteceu a participação de Arthur no Big Brother Brasil: “Você tá vivendo, jogando e se doando. Jogando de braço quebrado, cara. Que isso”. Vale lembrar que Carla volta a casa na quinta-feira (11).

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›