BBB 2021: Projota desafina ao cantar e vira alvo de chacota na web

BBB 2021
Projota desafina ao cantar no BBB 2021 e vira alvo de chacota na web (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Nas quartas-feiras sempre acontece uma festa em homenagem ao último líder do BBB 2021, como uma forma de passar o reinado para o próximo. No evento que homenageou Rodolffo, Projota inventou de cantar — assim como outros participantes — e acabou virando meme.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O rapper aproveitou o violão e o microfone que foram disponibilizados nessa festa sertaneja e soltou a voz numa música que criou em homenagem à sua esposa, durante o tempo que está confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Parte da letra diz o seguinte: “Sempre amei demais minha liberdade, mas não tanto quanto amo você, talvez porque eu só me sinta livre tendo o seu olhar para me prender. E eu andava tão confuso, como se meu fuso horário não fosse daqui”.

Apesar de todo romantismo da composição, o que virou assunto foi o desempenho vocal de Projota, que não agradou os internautas e parece também não ter agradado os confinados. “Gente a cara da galera da casa me representa ouvindo o Projota cantando”, escreveu um fã do Big Brother Brasil, observando a cara nada entusiasmada dos participantes.

Essa festa virou um enterro”, dizia uma montagem em vídeo, parodiando um clássico episódio do extinto programa A Casa É Sua, na época em que ainda era apresentado por Clodovil. “Dizem que você olhar direitinho, dá pra ver a alma da Camilla de Lucas abandonando o corpo dela só pra se livrar do Projota cantando”, disparou mais uma twitteira.

Se o clima com essa cantoria estava fraco, no decorrer desta quinta-feira (11) tudo vai mudar. Carla Diaz, que venceu o Paredão Falso, ficou num quarto secreto espiando os participantes na TV e volta à casa com informações privilegiadas. Ela tem vaga garantida na Prova do Líder e ainda o direito de vetar alguma decisão do Anjo, em alguma das próximas duas semanas.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›