BBB 2021: Projota faz chacota de Lucas Penteado e imitação irrita fãs do reality

BBB 2021
Projota faz chacota de Lucas Penteado e imitação irrita fãs do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lucas Penteado confrontou quase toda casa na primeira festa do BBB 2021 e isso irritou a muitos companheiros de confinamento. Apesar dele ter parado com esse comportamento, a atitude anterior reflete até hoje e isso gerou uma antipatia geral pelo ator, inclusive vinda de Projota.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O rapper começou a gesticular de forma bem caricata no Quarto Colorido, imitando alguns trejeitos de Lucas: “Irmão… Você acredita em mim? Eu faço a militância. Posso falar igual em São Paulo? Ladrão, você acredita em mim“. A performance arrancou gargalhadas de Arcrebiano e Arthur.

Assim que Karol Conká chegou curiosa no quarto, Projota lembrou de um detalhe especial e disparou: “Eu tô tentando tocar na mão dele há 15 dias e não consigo. Eu acabei de descobrir que eu sei imitar o Lucas. Só precisava tentar“.

Vídeos foram compartilhados nas redes sociais e só num deles, no Twitter, mais de 6 mil curtidas e quase 4 mil comentários. Um deles expôs a insatisfação com o famoso: Triste ver essas paradas, admiração pelo Projota acabou“.

Outra pessoa ironizou o artista: “Se o Projota queria se tornar um merda, ele conseguiu“. Um terceiro completou: “Se no BBB do ano passado geral saiu de lá bem sucedido e com altos contratos, esse ano a carreira do camarote todo foi pra casa do caralho“.

Vale citar que no terceiro dia de programa, Lucas Penteado se declarou fã de Projota e ainda falou da importância de suas músicas na sua vida: “A letra que tu escreve salva vidas. Você salvou a minha vida e a da minha mãe. Estou aqui, nunca acreditei em fama e nem em dinheiro. Mas estou atrás do dinheiro porque quero comprar a casa da minha mãe. É esse meu maior propósito, e fazer revolução“.

A família do rapper, na ocasião, repercutiu a cena e acrescentou: “Que momento especial e cheio de significado para a nossa família. Estamos todos emocionados! A música tem esse jeito único de ligar os pontos e conectar pessoas.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›