BBB 2021: Projota perde a paciência ao enfrentar fila e xinga muito

BBB 2021
Projota perde a paciência ao enfrentar fila e xinga muito no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Projota tem mostrado no BBB 2021 que não é uma pessoa com tanta paciência e isso se ampliou ainda mais depois que ele recebeu o Castigo do Monstro, dado por Caio, o Anjo autoimune. O rapper, com sua gigantesca roupa de brócolis, perdeu a paciência após enfrentar a fila para fazer os vídeos diários do raio-X.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother do Camarote xingou muito após não conseguir passar na frente de João Lui, Sarah e Gilberto, nesse check-in no confessionário: “Não aguento mais! Bando de filho da p#ta. Peguei fila pra fazer o raio-X. Já fui o primeiro a chegar ali, já deixei os monstros passarem na minha frente. Semana passada mesmo, tá ligado? E hoje peguei fila, mano. Três pessoas na minha frente, na fila”.

Projota, que é uma possível indicação de João ao quinto paredão do reality show da Globo, detonou o líder: “Inclusive esse líder de merda [João Luiz]. Esse filho da put4. Mano, me deixa ficar aqui pra eu tirar esse desgraçado na semana que vem. Falso do c@ralho”.

Arthur ouviu tudo que o amigo dizia e disparou: “Isso é bom pra gente aprender, cara”. O paulista continuou reclamando: “Eu não quero conversa com essas pessoas”. Pocah também foi na onda: “Realmente, não custava nada [ter dado a vez]”.

Mas é assim, [quem faz] o monstro sempre passa na frente. Depois, ‘fair play’… Isso é que é falta de ‘fair play’. O que eu fiz pra essas pessoas? Eu não fiz nada pra eles. O cara não fez nada no jogo até agora, ganhou um líder e tá achando que ele é quem?”, seguiu o famoso, arrasando os colegas de confinamento.

Se vendo no paredão, Projota prometeu tirar seus rivais da competição por R$ 1,5 milhão: “Ou me tira desse inferno ou me deixa aqui até o fim que eu vou tirar um por um, é só querer. Eu aguento. Eles vão me dar monstro, vai ser o inferno minha vida aqui. Mas eu fico até o fim. Se precisar eu fico aqui até maio, tirando um de cada vez”.

Esse bando de falso, gente fingida, gente que se faz de bonzinho. Não fiz nada pra eles, nada. Muito pelo contrário, tá ligado? Pra me fazer passar por umas palhaçadas dessas”, seguiu o confinado, revoltado com os participantes do Big Brother Brasil.

Esbravejando, o rapper alegou que os concorrentes estão sendo ingratos com ele: “Só eu sei o que eu tô passando aqui. Eu tô me sentindo humilhado, igual um lixo. Nunca fizeram isso com ninguém. Estão fazendo comigo por quê? O que eu fiz pra eles? Nada de mau! Eu fiz coisas boas pra eles (…) Mas eu não posso deixar isso passar”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›