BBB 2021: Projota perde a paciência e promete confrontar Tiago Leifert

BBB 2021
Projota perde a paciência e promete confrontar Tiago Leifert no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia mais recente do BBB 2021 acirrou ainda mais o clima tenso entre Projota e João Luiz. O rapper se acertou com o rival em conversa tranquila, mas ao mesmo tempo perdeu a paciência com essa dinâmica das segundas-feiras, ameaçando confrontar Tiago Leifert.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de tudo, o paulista comemorou o fato de ter sobrevivido ao paredão contra Arthur e Lumena: “Foi importante tudo. Eu não fui [eliminado], tá ligado. A gente não precisa falar nada e acho que a gente já sabe. Isso me faz entender muita coisa e sei que não houve nada de maldade de ninguém”.

João Luiz explicou porque estava mais eufórico no Jogo da Discórdia: “Tava falando com os meninos que ontem foi muito estranho. Fiquei a segunda-feira inteira para baixo, aéreo, e à noite parece que tudo ‘explodiu’. É isso. Fica em paz e a gente vai se ver nessas situações”.

Foi daí que Projota ameaçou boicotar esse joguinho promovido pela produção do Big Brother Brasil e comandado por Tiago Leifert: “Principalmente nessa merd# de jogo da discórdia. Uma hora vou bater de frente com Tiago e vou dizer assim: ‘Se eu não falar, vai me tirar estalecas?’”.

Camilla de Lucas desencorajou o confinado: “Não tem para onde fugir. A tendência é piorar”. O artista opinou sobre a postura dos participantes nesses momentos, agora em conversa com Caio: “De verdade, eu acho que a gente tem que fazer esse negócio sem ser agressivo com os outros”.

Leifert, por sinal, explicou a razão de ter modificado o capacete do participante nesse último Castigo do Monstro, em que ele se vestia de brócolis gigante: “Aliás, quando a gente fala de fair play, teve um momento que o Projota não aguentou o capacete, a pressão do capacete”.

Voltando a falar de João, o namorado do professor de Geografia detonou a postura de Projota no embate com o “mozão”: “Gente o que me incomoda no Projota é que o João não fez nada pra ele. Inclusive João é super respeitoso em todos os momentos. Eu acho até triste esse sentimento de ódio que o Projota tem”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›