BBB 2021: Projota se sente culpado após treta da maquiagem e Karol Conká o consola

BBB 2021
Projota se sente culpado após treta da maquiagem no BBB 2021 e Karol Conká o consola (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Para um programa como o BBB 2021 acontecer, a presença de patrocinadores é essencial. Uma famosa marca de cosméticos promoveu uma atividade em que os homens foram maquiados pelas mulheres e a ação gerou polêmica. Projota se sentiu culpado após a repercussão e foi desabafar com Karol Conká.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Resumindo a treta, Lumena ficou ofendida por alguns homens, liderados por Caio, terem feito graça com estereótipos femininos. Ela alegou que pessoas, como transgêneros e gays afeminados, são agredidas por ter a mesma atitude, evidenciando assim um privilégio do homem branco heterossexual.

Chorando, Projota ficou se sentindo culpado, mesmo não tendo feito as coisas que a baiana alegou: “Vocês sabem o que eu estava buscando, o que eu quebrei dentro de mim… Foi um puta de um erro com o intuito de acertar. Eu tava me achando o máximo, porque eu desconstrui uma parada que eu nunca tinha conseguido fazer, eu nunca tinha deixado ninguém fazer em mim“.

Assim que ele iria falar da esposa, mais emocionado, Karol o interrompeu e consolou o amigo: “Eu vou fazer exatamente como você desceu da escada e como todos deveriam ter descido. Você desceu, olhou, mostrou a sua make e andou normal. Você não errou, o erro não está em se maquiar, o erro não está em botar um outro nome, um alter ego, o erro está em estereotipar. Você não fez isso“.

É isso! Tá legal, não foi um erro gigantesco. Acho que erro seria se a gente não debatesse, só desse as costas e ficasse julgando“, finalizou a cantora, alertando Projota.

Depois, Pocah entrou na conversa e deu uma opinião: “Não seria legal também conversar com os outros meninos?“. João Luiz e Camilla de Lucas discordaram, e Karol Conká avisou que Lumena já tinha tomado a iniciativa.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›