BBB 2021: Prova do Líder invade transmissão da GloboNews

GloboNews
GloboNews exibe trecho da Prova do Líder do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Quem acompanhou o Jornal das Dez, comandado por Heraldo Pereira, na GloboNews, na última sexta-feira (5), foi surpreendido por um trecho da Prova do Líder do BBB 2021. Enquanto os comentaristas analisavam um dos temas do dia, a liberação da Anvisa sobre as vacinas, surgiu na tela a imagem da prova.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Alguém apertou o botão errado e exibiu sem querer uma conversa entre Caio e Rodolffo durante a prova, que mais tarde deu a liderança para Arthur e R$ 10 mil para Projota. A prova teve como patrocínio máster o McDonald’s, que recebeu uma propaganda extra e na faixa.

Logo que o vazamento tomou conta da televisão, a GloboNews tirou a imagem do ar e permaneceu com o áudio do BBB 2021 por alguns segundos. Heraldo Pereira apareceu visivelmente perdido e pediu desculpas:

“Qual é a imagem que está no ar? Ah, nós tivemos um problema na nossa transmissão, no nosso som, mas nós vamos voltar, vamos voltar com o tema das vacinas e esta definição do Congresso Nacional em relação [ao trabalho] da Anvisa”.

O telejornal do canal de notícias da Globo comentava sobre a Medida Provisória que deu um novo prazo para a Anvisa deliberar a liberação ou não das vacinas contra a Covid-19 e estavam discutindo sobre os próximos passos do trabalho da agência em meio ao clima de urgência do país por imunizantes eficazes e seguros.

Do jornalismo para o entretenimento, Arthur e Projota venceram a segunda prova do líder após um duelo particular com Nego Di e Lumena. O humorista, primeiro líder da temporada, vetou Lucas Penteado da prova sete dias após o mesmo ter dado a ele a chance de ser o líder. Na época, Lucas estava imunizado e livre do primeiro paredão.

A prova durou cerca de 6 horas. Sarah e Gilberto, a dupla que ficou em terceiro lugar, prometeu ir atrás do Anjo após a derrota. Os dois firmaram amizade e entenderam o jogo do grupo adversário comandado por Karol Conká, Lumena, Projota e Nego Di.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›