BBB 2021: Público faz mutirão para Arcrebiano virar ator de filmes adultos gay

Arcrebiano foi o segundo eliminado BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arcrebiano, conhecido como Bil, não resistiu ao segundo Paredão do BBB 2021 e acabou eliminado na noite desta terça-feira (9), mas o público já tem um projeto em mente para ele aqui fora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Twitter, vários fãs estão fazendo uma espécie de mutirão para que ele entre para a indústria dos filmes adultos com temática homossexual e formalizaram o pedido.

“Mutirão! Queremos Bil no Irmãos Dotados! Junte-se a nós nessa campanha para levar Arcrebiano de uma casa para a outra em prol do bem e da promiscuidade brasileira”, pediram.

Alguns fãs do rapaz, porém, criticaram o pedido e acharam um desrespeito. “Parem de apoiar a indústria por**grafica”, pediu um. “Ninguém merece trabalhar nisso”, disse outro.

Vale lembrar que, no BBB 2021, Arcrebiano viveu uma polêmica com Karol Conká, com quem teve um rápido affair. Eles ficaram vários dias sem se falar e tiveram um acerto de contas.

Os dois se reuniram na área externa da casa e Karol acusou o ex-crush de ouvi-la por oportunismo: “Acho um pouquinho estranho que você só falar comigo agora que está prestes a, talvez, sair”.

“E depois de você ver que a maioria da casa, mesmo falando que eu estava errada na minha atitude, me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você foi realmente um covarde”, acusou.

O educador físico até tentou entender o que foi dito e logo foi interrompido pela sister, que afirmou que o interesse no affair partiu dele:

“Tudo começa quando você demonstra interesse em mim sem eu nem mostrar interesse por você de início. Você teve interesse, mas eu não sei se foi real. Eu fugi na primeira, fugi na segunda. E na terceira eu quis me permitir“.

Quase como um monólogo, Karol Conká relatou que não teve experiências boas em relacionamentos anteriores:

“Eu sempre fui a pessoa que banca a mãe ou a psicóloga. Nunca tive experiência com um homem que eu pudesse me orgulhar. Você deu a entender que você realmente queria algo comigo além do BBB”.

Bil confirmou suas intenções boas, mas novamente foi rebatido:

“Mas foi tudo mentira. Quando a gente gosta de alguém e tem interesse, a gente se importa com essa pessoa. A partir do dia que eu assumi você para a casa toda, você não teve uma troca de carinho comigo. Alguns amigos viram e falaram: ‘te valoriza’. Quando eu fui te dar um beijo, você se afastou, eu fiquei com muita vergonha”.

A rapper criticou a falta de conexão dos dois em quesito de beijo, concluiu que o brother a usou para jogo e ouviu o seguinte: “Eu te deixei muito claro que estava focado no jogo e você concordou com isso”. Mas ela rebateu:

Estava me sentindo preterida. Aí eu tive um surto de ciúmes e as únicas pessoas que senti afeto e acolhimento foi Projota, Nego Di, Pocah, Fiuk e Lumena. As outras me pediram para eu não sair da casa porque gostam de me ver feliz e fazer elas sorrirem. Eles foram egoístas nesse pensamento“.

É muito ruim. Eu pensava: ‘mais uma vez eu me envolvi com uma pessoa que está só usando a minha imagem para se prevalecer de alguma forma“, prosseguiu a curitibana, novamente batendo na tecla de que foi usada.

Arcrebiano contestou e deixou claro que estava se sentindo ofendido no BBB 2021: “Mas é uma opinião sua sobre isso. Você está me acusando, já me chamou aqui de macho escroto”.

A participante do Camarote seguiu apontando o dedo: “Eu te senti um homem pela metade, e não foi só eu. Você veio atrás de mim para conquistar. Quando você conseguiu me conquistar, você cagou pra mim. Foi isso que eu percebi”.

O capixaba voltou a contra-argumentar: “A conta não fecha. Se eu te conquistei, por que eu queria te menosprezar?“.

Bil também confrontou o fato dela se basear em opiniões alheias e ser desmerecido quando tentou fazer o mesmo:

“Por que só a sua impressão é que vale? E a minha não? Outras pessoas também falaram para ter cuidado com você. Por que as suas outras pessoas valem mais do que as que eu conheço aqui dentro?”.

Mas essas pessoas se sentem intimidadas porque eu tenho pulso firme e ninguém consegue me passar para trás. Simplesmente porque eles são covardes e não tem coragem de falar o que elas acham na minha cara“, respondeu Karol.

Pressionado, Lucas começou a chorar e pediu empatia a ex-ficante:

“Karol, deixa eu falar uma coisa… Eu tive traumas de relacionamento também. Não foi só você que sofreu aqui, não. Para eu me adaptar a isso é um processo… É difícil. Não é só você que tem sentimento aqui, não. Você só me culpou até agora. A casa toda está contra mim desde o começo”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›