BBB 2021: Quarteto conclui que Carla Diaz age por conveniência no jogo

BBB 2021
Carla Diaz virou alvo dos comentários dos desafetos do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz entrou no BBB 2021 assumindo uma postura mais comedida e tem seguido essa postura até hoje. O que para ela é tranquilidade, para alguns pode parecer conveniência no jogo. Gilberto, Sarah, Fiuk e Lumena teceram comentários sobre a participante.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando não entendeu o fato a atriz ter indicado Fiuk ao paredão, depois de atender o Big Fone: “Ele está indignado e com razão. Ontem a Viih [Tube] deu ‘rajadão’ em cima dela, chamou ela de dissimulada e várias coisas… Por que ela colocou Fiuk? Por que Carla (Diaz) não colocou ela? Estou começando a achar que ela age por conveniência”.

Sarah concordou com o amigo, expôs que ela é sua quinta opção de voto, mas preferiu uma observação mais cautelosa: “Eu já acho isso tem um tempo, mas não vou criar guerra porque não tenho certeza. Eu não vou fazer isso que a Viih fez”.

O ator, em outro momento, indiretamente chamou Carla de falsa e que ela só foi verdadeira quando o indicou à berlinda: “Na hora que ela deu a pulseira, eu falei: ‘Agora ela está sendo sincera’”. Lumena alfinetou a rival, com quem brigou algumas vezes: “Um rostinho bonito disfarça muita coisa. Uma vozinha fina, angelical, disfarça muita coisa”.

Tem gente que ainda não saca isso. Você conhece as pessoas pelas atitudes, não é pelas palavras”, completou Fiuk, dando a entender que queria que os confinados tivesse a mesma visão que ele.

Depois, em conversa com Gil, a psicóloga tachou Carla Diaz como egocêntrica nos conflitos: “Ela joga assim né?! Eu tenho um medo dessa, rapaz, ela se coloca como o sujeito da ação, venerabiliza. Se você pensar, é sempre a narrativa dela, o jogo dela é muito inteligente (…) Ela é sempre a coitadinha da ação. ‘Ah você não me deu atenção, você não falou comigo’. Em todas as maneiras ela me abordou assim”.

A atriz colocou Lumena no paredão, junto a Fiuk e Rodolffo, depois de atender o Big Fone. O trio pode ser salvo por aquele que João Luiz, o líder, emparedar. Caio, o Anjo da semana, é autoimune. A casa indica o último nome.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
oiniko
Veja mais ›