BBB 2021: Rafael Portugal cutuca Karol Conká e Lumena no primeiro CAT BBB

BBB 2021
Rafael Portugal no comando do quadro CAT BBB, do BBB 2021 (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Rafael Portugal abriu a temporada do CAT BBB e não perdoou alguns nomes do BBB 2021: Karol Conká, Lumena e Fiuk. Enquanto alfinetou as duas primeiras pela prepotência, o humorista ironizou a choradeira do terceiro no quadro de humor.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1 

Alguns telespectadores reclamaram do ar autoritário de Lumena, dizendo que a sister se tornou chata em apenas sete dias de confinamento, e Rafael logo debochou: “A senhora pode ligar mais tarde, ela tá ocupada se irritando”.

Um fã do programa ligou e reclamou de um suposto apito na TV. “Apito? É a Kerline chorando senhor, vou colocar aqui no mudo para o senhor”, brincou o comediante, que continuou com as críticas humoradas desta vez para Pocah. “A Pocah tá lá sim, minha senhora, tá embaixo do edredom aí”, explicou.

Um terceiro perguntou a Rafael Portugal se Fiuk toma banho, e ele respondeu envolvendo o choro do cantor, que foi mais destaque do que o próprio brother. “A quantidade de banho de lágrimas que ele toma todo dia, ele já tá pronto, já tá limpo”, esculachou.

A cereja do bolo foi o comentário sobre Karol Conká. O CAT BBB reprisou o momento em que a cantora disse que sairia do Brasil caso fosse cancelada.

“Se o Brasil acha que eu tenho que ser cancelada, eu não tenho nem que tá nesse país”. O apresentador fez graça, dando a entender que ela já foi detonada pela web: “Eu não vou falar isso pra ela não”.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›