BBB 2021: Repórter da Globo ironiza Pocah e batiza planta com nome da sister

Rodrigo Carvalho
Rodrigo Carvalho debochou de Pocah em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Correspondente da Globo, o jornalista Rodrigo Carvalho segue antenado em tudo o que acontece no BBB 2021. O repórter voltou a opinar sobre o reality show, mas novamente de forma debochada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu perfil do Twitter, o correspondente reagiu a um comentário de seguidora que quis saber o nome de uma das plantas que apareceu na casa dele, quando ele fez entrada para telejornal da GloboNews.

“Rodrigooo, qual é o nome dessa planta?? Que planta linda, quero uma igual!”, disse a admiradora do repórter. Rodrigo Carvalho não pensou duas vezes e alfinetou uma sister: “Chama-se Pocah”.

Num outro tuíte, porém, ele decidiu revelar o nome da planta. No entanto, ele aproveitou a oportunidade para revelar a sua torcida por um brother, nesta reta final do BBB 2021.

“É uma pilea, pessoal. (Em tempo: tirei os cactos que apareciam no enquadramento, pois sou Gilberto do Vigor campeão #BBB21)”, declarou o jornalista, fazendo referência ao emoji da torcida de Juliette: um cacto.

Nos últimos dias, ele fez uma pergunta que não foi muito bem aceita pelos seus seguidores no Twitter. O repórter apostou na ousadia com um comentário envolvendo Juliette, do BBB 2021, e Renan Calheiros, político do MDB.

Juliette se tornou durante o reality show da Globo uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e Renan se tornou o queridinho da política por ser apontado como o algoz do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele foi escolhido como relato da CPI da Covid-19.

“Vocês shippam Juliette e Renan Calheiros?”, questionou o jornalista. A web não concordou com a analogia do famoso, que expôs a polêmica em sua conta no Twitter.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›