BBB 2021: Repórter da Globo surpreende e faz campanha contra Karol Conká

Karol Conká
Isaac Macêdo, do Bom Dia Ceará, fez campanha pela eliminação de Karol Conká do BBB 2021 durante link ao vivo (Imagens: Reprodução / Globo),

Antes “polida” com relação às opiniões de seus contratados a respeito de atrações do entretenimento, a Globo, ao que tudo indica, “liberou geral”. Após Ana Maria Braga afirmar que acataria sugestão da web para “meter atestado” e fugir do papo com Karol Conká no Mais Você, o repórter Isaac Macêdo causou na web ao fazer campanha pela eliminação da participante do BBB 2021.

Durante link ao vivo no Bom Dia Ceará desta terça-feira (23), Isaac opinou: “Só notícia boa, melhor que isso só a eliminação de Karol Conká no paredão mais tarde no ‘Big Brother Brasil’. Eu quero, inclusive, saber se você já exerceu seu papel de cidadão votando nesse paredão“.

O apresentador Leal Mota Filho entrou na brincadeira. “Ainda não, Isaac, mas eu vou fazer, como acho que a grande maioria vai votar hoje. Vamos aguardar esse paredão, talvez o mais esperado de toda a história do ‘BBB’. Expectativa está grande“, comentou.

Karol Conká caiu no paredão após Sarah trair a promessa que fez para a colega de confinamento. A consultora de marketing digital pediu que a cantora não a vetasse da Prova do Líder, garantindo que, desta forma, iria poupá-la da berlinda. Sarah, de fato, cogitou indicar Pocah e Projota. Mas, no sábado (20), Karol articulou uma briga entre Arthur e Gilberto, praticamente obrigando a dona do poder máximo da casa a indicá-la.

Sarah pediu desculpas ao público por ir contra ao que havia dito anteriormente. Porém, os telespectadores, conforme indicam as parciais da disputa desta noite, parecem satisfeitos com a presença de Conká na votação. Ela deve deixar a casa mais vigiada do país com rejeição próxima ou superior a de Nego Di, eliminado terça passada (16) com 98,76% dos votos em um paredão triplo.

Karol Conká, que é considerada uma das vilãs da edição, disputa o paredão com Arthur e Gilberto. Devido às polêmicas que se envolveu dentro da casa, o público quer que a sister saia com a maior porcentagem da história do programa. Atualmente, Nego Di, que foi eliminado na última semana com 98,76% dos votos em um paredão triplo, é o brother que lidera o ranking de participantes com maior rejeição do reality show.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›