BBB 2021: Rodolffo fala mal de Lucas e afirma que ele tinha mau hálito

Rodolffo fala mal de Lucas Penteado em conversa com brothers (Imagem: Reprodução / Globo)

Sarah, Juliette, Caio e Rodolffo relembraram a participação de Lucas Penteado no BBB 2021. Tudo começou quando os quatro estava observando Gilberto ao lado de Fiuk, pelas câmeras do quarto do líder. Na ocasião, Juliette comentou que o amigo estaria “apaixonado pelo cantor”. “O Gil é apaixonado por todos homens da casa“, afirmou Sarah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Rodolffo, então, falou sobre o ex-affair do economista e afirmou que ele não era bonito: “Pra pegar o Lucas, ele tem que se apaixonar por todos mesmo“. A advogada discordou: “Não, pô, o bichinho de Lucas era bonitinho“. Foi então que o sertanejo rebateu:  “Rapaz, o Lucas, uma vez, eu senti um bafo dele assim. O Lucas era assumido que não gostava de escovar dente“.

Cabe lembrar que, na Festa Amsterdam, que rolou até a madrugada do último domingo (14), o pernambucano admitiu que se apaixonou por Lucas, que desistiu do Big Brother no início do mês. “Amiga, me lasquei. Estou apaixonado pelo Lucas. E ele nem está aqui, imagina se estivesse“, disse ele à Camilla de Lucas.

Seguindo o desabafo, Gil também falou do medo de ser rejeitado pelo ator, quando esse confinamento acabar: “Amiga, estou com medo que o Lucas não me queira lá fora. Tu acha que ele vai me dar um pé na bunda?“. A influenciadora titubeou: “Ai, eu não sei“.

Lá fora eu tenho medo dele não me querer“, prosseguiu o doutorando em Economia. Camilla quis saber se o amigo iria procurar o crush no Instagram, mandar uma mensagem privada e teve uma resposta positiva.

Durante entrevista à Patrícia Kogut, Lucas Penteado falou sobre o carinho que tem com o brother: “Vou tê-lo no coração para o resto da vida. Tenho um carinho muito grande por ele e por toda a família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo“, disse.

Segundo ele, a admiração pelo colega de confinamento foi grande desde a primeira semana, o que justifica todos os elogios que tem feito: “A mãe do Gilberto é a mãe de um herói. Ele viveu uma vida muito difícil, complicada. Venceu antes de entrar no ‘BBB’, formou-se numa universidade racista, preconceituosa socialmente“, opinou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›