BBB 2021: Rodolffo fica revoltado com aproximação de Juliette com Gilberto

BBB 2021
Rodolffo fica revoltado com aproximação de Juliette com Gilberto no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto — junto à Sarah — formava uma aliança bem sólida com Juliette no BBB 2021, que foi se dissolvendo com o tempo. Depois da saída da consultora de marketing, o pernambucano se reaproximou da ex-aliada novamente. Rodolffo não viu isso com bons olhos e resolveu intervir.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor sertanejo achou revoltante Juliette se reconciliar com alguém que falou tanto mal dela: “Quando lá na rua você ouve uma amiga sua ou uma pessoa que faz parte do seu círculo, que às vezes nem é tão sua amiga assim, sentando a lenha em você com coisas que até machucam, você vai continuar beirando essa pessoa?

Rodolffo reafirmou que não conseguiria fazer o mesmo que a paraibana tem feito: “Por que você fica fazendo isso aqui dentro? Como você consegue? Eu não dou conta. Se eu tivesse que apertar um botão para a pessoa sumir ou para eu sumir, eu apertava. Eu não consigo, minha cara queima”.

A sister da Pipoca explicou o porquê de perdoar Gilberto depois de todo essa histórico: “Sabe porque eu consigo fazer isso? Não é para aparentar nada, porque se fosse para aparentar alguma coisa, eu aparentaria justamente fraqueza ou falsidade. Não é para parecer que sou boazinha. Se eu for pagar o que me fizeram com a mesma moeda…

O famoso então deixou mais clara a mensagem que estava querendo passar: “Não é com a mesma moeda, é se afastar, cara… Da pessoa que sentou a borracha em você”. Juliette reafirmou que nunca falou mal dos ex-aliados pelas costas: “Eu não vi, eu soube de algumas coisas. Minha sentada de borracha nele e na Sarah não foi pra ninguém, foi para os dois”.

Rodolffo finalizou o papo dedurando o que ouviu de Sarah e Gilberto e validou a postura da maquiadora no reality: “Duvidando do seu caráter, duvidando de suas ações, duvidando de suas atitudes… Que elas estivessem erradas ou não, nós tivemos uma resposta aqui ontem. Se você tivesse feito algo pesado, teria sido eliminada”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›