BBB 2021: Rodolffo surpreende e confessa preferência entre Juliette e “mafiosos”

BBB 2021
Rodolffo falou sobre preferência de grupo (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Rodolffo e Caio estão divididos quanto aos grupos do BBB 2021. Apesar de estarem mais próximos de Sarah, Juliette e Gil, os goianos já deram opiniões contrárias ao trio e até a favor dos rivais deles.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com o fazendeiro, no jardim da casa do BBB 2021, nesta sexta-feira (19), o cantor declarou que os dois já escolheram um lado e que devem apoiar o grupo de Sarah, Juliette e Gil.

“Prefiro Juliette do que os mafiosos. O negócio é tentar não desgastar (com os demais) para ter uma amizade boa lá fora, mas aqui no jogo, está na hora de começar a definir aliados”, disparou o sertanejo.

Rodolffo falou em “mafiosos” como referência ao time formado, principalmente, por Karol, Lumena e Projota.

O cantor, no entanto, destacou algumas desconfianças que possui com Gil: “O Gil eu ainda tenho dúvidas, frita demais. Falei isso para a Sarah”. Caio concordou com o amigo e falou sobre eles virarem alvos do restante da casa.

Na última festa do BBB 2021, Projota e Caio dispararam contra Gilberto. Sem saber quem Karol Conká, que estava como líder, iria vetar na prova – que teve vitória de Sarah -, o rapper apontou o nome do doutorando em Economia.

“Já pensou o bafafá que ele vai aprontar? Por causa do Jogo da Discórdia, olha o que ele aprontou“, disparou Caio.

Projota, então, torceu para que Gil se descontrole, querendo que ele faça besteiras e se queime com o público: “Mas eu quero mais é que ele apronte. Nós estamos dando a corda e ele faz dela o que quiser. Porque é isso aí que vai enterrar ele, sozinho… Essa é a ideia“.

O paulista, inclusive, disse que Pocah deveria ter ficado quieta, na briga que rolou entre eles na madrugada de terça-feira (16): “Por exemplo, quando rolou o negócio com a Pocah, o negócio era ela não ter ido para cima. Deveria ter deixado ele dar o show dele“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›