BBB 2021: Rodolffo surpreende e revela quanto gasta para manter redes sociais

Rodolffo conta quanto paga para gerenciar suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Twitter)

Pelo visto, os participantes do BBB 2021 se preocuparam em deixar uma equipe cuidando de suas redes sociais fora da casa. Em um bate-papo com Arthur, Rodolffo confidenciou que investiu pesado no gerenciamento das mídias online. Segundo o sertanejo, ele gasta R$ 3500 mil por mês para cuidar de seus perfis enquanto está no confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor ainda revelou que a empresa é a mesma que administrou as redes de Rafa Kalimann, sua ex-esposa, enquanto ela esteve no reality na edição passada.

Arthur então contou que gasta cerca de R$ 2 mil mensalmente. O instrutor de crossfit ainda afirmou que escolheu a mesma equipe que planejou as mídias de Guilherme Napolitano no BBB 2020.

Em seguida, os dois ainda palpitaram sobre quantos seguidores devem ter no momento. “Cara, será que eu tô com três milhões de seguidores?“, questionou Rodolffo. O líder da semana respondeu que acredita que sim, pois o brother já era famoso antes, e deu uma sugestão de como deve estar a situação do seu perfil: “Eu devo tá batendo quase um milhão lá fora“.

Arthur ainda relembrou que Felipe Prior saiu com quase quatro milhões de seguidores na edição passada. “Eu torci pra ele ano passado, espero que ele esteja torcendo por mim“, brincou.

Atualmente, Rodolffo possui 4 milhões e 500 mil seguidores em seu Instagram, enquanto Arthur conta com 1 milhão e quatrocentos mil.

Mas, quem está fazendo sucesso mesmo é Juliette. Ela vem fazendo história e passou a ser um dos perfis do Instagram com maior engajamento no Brasil e no mundo. Segundo a Vogue, no país, ela ocupa atualmente a 30ª posição, ficando atrás de nomes como Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Contabilizando todo o mundo, seu lugar na 197ª posição.

A advogada – que logo antes de entrar no confinamento, no dia 25 de janeiro, tinha 3,8 mil seguidores – conta com quase 16 milhões de admiradores.

De acordo com a Desbrava Data, empresa especializada em marketing, o engajamento de Juliette chegou a taxa de 7,6% – um número maior do que os de artistas consagrados, como Beyoncé (1,2%), Ivete Sangalo (0,7%), Anitta (1,7%) e Manu Gavassi (1,4%).

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.