BBB 2021: Rodrigo Pandolfo discursa ao comemorar beijo entre Fiuk e Gilberto

BBB 2021
Rodrigo Pandolfo discursa ao comemorar beijo entre Fiuk e Gilberto no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

O BBB 2021 não apenas confinou famosos convidados — junto com anônimos inscritos — como também tem atraído a atenção dessas mesmas celebridades, especialmente nas redes sociais. Rodrigo Pandolfo ficou animado ao ver Fiuk e Gilberto, sem roupas, dando um singelo beijo na boca ao voltarem do paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu perfil do Instagram, o ator não deixou de comentar esse momento marcante, inicialmente defendendo a atitude afetiva de Fiuk, que é hetero, com Gilberto, declaradamente homossexual:

Não deu pra passar ileso por essa foto. Ela representa muita coisa…um portal valioso, essencial, urgente. Há quem diga (quens, e muitos) que Fiuk virou a casaca, saiu do armário ou qualquer baboseira do tipo… Porque o afeto do próximo incomoda quando não nos sentimos amados e acolhidos”.

Na sequência, Rodrigo tentou descrever da forma mais rica possível como interpretou esse beijo e o fato disso acontecer no Big Brother Brasil, reality show da Globo com um gigante alcance nacional:

Mas não se trata absolutamente disso, pois um beijo não orienta a sua sexualidade e, nesse caso, muito pelo contrário, reafirma cada qual a sua!
Trata-se de comunhão, amizade, amor… Venho aqui celebrar este beijo e expor meu imenso orgulho e respeito a Fiuk e Gil. Que lindo, meninos! Vocês são maravilhosos”.

Dani Calabresa, Romulo Arantes Neto e Aline Fanju foram alguns dos famosos que apoiaram a mensagem de Pandolfo na rede social. “Muitas pessoas precisam ler isso! Pois está faltando informação sobre, na internet”, declarou um internauta, também concordando com o que leu.

Um seguidor gay inverteu o relato para endossá-lo: “Beijo meninas minha vida toda e nunca me tornei hetero. O que considero uma tristeza pois me dou melhor com minhas amigas que com meus namorados ou sei lá o nome que eles tenham”. Outro internauta continuou exaltando a importância do discurso: “Disse tudo Rodrigo, momento simbólico demais”.

Confira:

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›