BBB 2021: Sabrina Sato se confunde no inglês e brinca com Juliette

Sabrina Sato
BBB 2021: Sabrina Sato postou vídeo de Juliette e se divertiu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como Juliette, Sabrina Sato não manda muito bem quando o assunto é o inglês. Após a paraibana arrancar risos com o seu jeito de pronunciar o nome de uma série no BBB 2021, foi a vez da apresentadora mostrar que também não sabia como falar a mesma coisa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em uma postagem no Instagram, a ex-BBB postou o vídeo em que Juliette tenta falar com Arthur o nome da série How to Get Away With Murder. Na sequência, ela uniu com o momento em que participou de uma entrevista com Fábio Porchat e também tentou falar o nome da produção americana.

Como é que fala certo, gente?! kkkkk Te entendo”, legendou Sabrina, que também se atrapalhou para falar como Juliette na casa.

Nos comentários, os seguidores se divertiram. “Fizeram curso no mesmo local“, brincou uma fã. “Falaram certinho, po! Arrasaram”, divertiu-se outra. “Maravilhosas”, elogiou uma terceira.

Além de momentos divertidos no jogo, Juliette também está vivendo momento sérios. Após a saída de Sarah, maior aliada de Gilberto na casa e sua “ex-amiga”, a paraibana resolveu conversar com o economista, com quem teve alguns problemas.

No início do papo, a advogada reclamou do retorno da briga com Lumena, que ocorreu na primeira semana do programa e frisou que o doutorando em Economia foi parcial ao criticar sua postura de ter sentado, quando a baiana veio com um tom autoritário.

Meu amor, estou dizendo a você que eu expliquei a todos que me perguntaram exatamente o que aconteceu. Só que, Gil, bota uma coisa na sua cabeça, as pessoas acreditam no que elas querem acreditar. Você acreditou no que você quis acreditar porque você sabia o que eu tinha falado e você esqueceu. A intenção era esquecer, apagou da memória o que eu falei de positivo”, lamentou.

Apesar de ter ficado muito machucada pelas atitudes de Gilberto, a também maquiadora afirmou: “Se sua preocupação é comigo, pode tirar essa culpa das suas costas. Pessoas boas fazem coisas ruins. Não tem isso de bem e mal. Se perdoe porque eu não preciso desculpar, perdoar. O que aconteceu, aconteceu”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›