A saída de Carla Diaz do BBB 2021 chocou a internet e muita gente está se perguntando até agora porque Rodolffo, um sem noção com tendências homofóbicas, ficou. A verdade é que a chiquitita, que entrou no programa para salvar a própria carreira, cansou o público. Pesquisa RD1 indicava que o páreo estava duro entre ela e o Bastião e o telespectador do sofá obviamente iria optar por quem pode gerar conflitos dentro do jogo. Trago aqui seis teorias que podem explicar a eliminação da moça com 44,96% dos votos na noite desta terça-feira (22).
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
1 – Foi sonsa
Segundo definição do dicionário Michaeles, o termo “sonso” significa: “que ou aquele que é fingido, dissimulado; que se faz de inocente e ingênuo, mas, na verdade, é ardiloso e hipócrita; manhoso, sorro, zorro”. Isso é tudo o que a Carla é.
2 – Enfiou o paredão falso no **
A gente mandou a Carla para o quarto secreto na expectativa que ela abrisse os olhos para o Bananão. Em troca, ganhamos praticamente um pedido de casamento vergonhoso, com direito a joelho no chão e mão no peito. Foi uma das cenas mais constrangedoras da história do Big Brother Brasil! Sem falar que ela não utilizou o poder de vetar o Anjo nem mesmo para salvar o João do monstro. Vexatório.
3 – Namorou o Bananão
Precisa dizer mais alguma coisa? A internet passou o último domingo (21) pedindo a expulsão do Arthur por uma suposta atitude agressiva dele na festa de sábado. Vendo a cena completa, senti vergonha e passei a ser a favor da expulsão dos dois juntos.
4 – Perseguiu o Gil
Desde o início do programa, a inshalá perseguiu o nosso Gil do Vigor. Colocou ele no monstro, votou no confessionário quando ele nem sequer era o alvo de casa e depois disse que jogou o voto fora. Depois que voltou do paredão falso, passou a envenenar o povo contra o nosso divo. Não dá.
5 – Não tinha mais enredo
O enredo da Carla esgotou após a saída da Jaque Patombá (Karol Conká) e Lumena. Ninguém mais antagonizava com a moça. A tendência era que ela ficasse nesse “chove não molha” com o Bananão até o fim do programa e não estamos com paciência para isso.
6 – Eles bugaram com a saída dela
A saída da Carla deixou a casa inteira “bugada”, já que todos achavam que ela era a favorita após a volta do paredão falso. Viih Cuspe, a mais cara de pau da temporada, vai se bandear novamente para o G3? A Sarah vai abandonar o Gil? O tombo desse povo vai ser grande!
Portanto, pensando no desenvolvimento da história, a permanência do Rodolffo é completamente justificável para manter a tensão do programa. O que não tira o mérito do Gil, que fez uma grande jogada mandando o aliado ao paredão e se posicionando corretamente após o comentário descabido do sertanejo sobre o vestido do Fiuk.
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!