BBB 2021: Sarah admite que errou ao colocar Gil contra Juliette

Sarah
Sarah afirmou ter errado ao colocar Gil contra Juliette (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Sarah marcou presença no Mais Você desta terça-feira (27) e surpreendeu ao falar sobre o erro que cometeu ao colocar Gilberto contra Juliette enquanto estava confinada no reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu sou aquela pessoa desconfiada. O Gil, não, é 100% coração. Eu tinha muito medo de ele se magoar com alguma coisa. Acho que, por querer tanto proteger ele, acabei atrapalhando”, explicou.

Ana Maria Braga ainda relembrou que a loira disse ao economista para tomar cuidado com a maquiadora e perguntou se ela lembrava do episódio. “Sim. Eu tinha a mania de querer proteger ele. Não só com a Juliette, mas, desde o início do jogo, qualquer pessoa que eu desconfiava. Tentava ali conversar com ele“, justificou.

Sarah ainda aproveitou para reconhecer as conquistas de Juliette fora do programa, mas deixou claro que seu primeiro lugar tem outro nome: “Acredito que a Juliette tá bem forte. Parabéns à torcida da Juliette, estão arrasando. Mas não adianta. Ainda fico com aquele negócio… O Gil vai ganhar. Vou ficar com o dedinho lá até cair para votar, quero que o Gil ganhe, ele“.

Questionada sobre as perdas de seguidores que teve ao longo do programa – ela chegou a bater 8 milhões três vezes -, a ex-sister ponderou:

“Eu até ontem não era uma pessoa pública. Também era uma dessas pessoas que começava a seguir e parava. Isso é normal. Tanto que não julgo ninguém, porque já fiz muito isso. Acho que a gente tem que seguir quem realmente a gente segue”.

Por falar na internet, ela admitiu que, apesar de ser consultora de marketing digital, ainda está tentando entender tudo o que está rolando após o programa.

Estou me acostumando ainda com essa nova vida e essa parte das redes é muito gostosa. Procuro fidelizar os meus seguidores, me coloco no lugar deles e me mostro como sou realmente“, disse Sarah, revelando que usa filtros em alguns momentos em suas páginas: “Quando a carinha não está boa, uso um programa para melhorar“.

Em recente entrevista ao Gshow, Sarah já tinha revelado que precisou contratar algumas pessoas para cuidar de sua vida após o BBB 2021: um gestor de crise, um assessora, uma pessoa responsável por cuidar de suas redes sociais e outra para criar conteúdos para seus perfis.

Todos profissionais, no entanto, estão trabalhando na base da amizade. “Depois vou me estruturar para pagá-los“, afirmou.

Veja mais ›