BBB 2021: Sarah chora e desabafa ao saber de conversa entre Gilberto e Lumena

Sarah BBB 2021
Sarah acaba chorando ao saber de conversa entre Gil e Lumena (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A tensão dentro do BBB 2021 só aumenta. Gilberto contou para Sarah que teve uma conversa com Lumena sobre algumas atitudes dentro do jogo. O bate-papo acabou gerando um grande desconforto na gerente de marketing, que caiu no choro ao saber do desenrolar do diálogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O economista revelou que a psicóloga colocou em pauta a questão racial no fato dele querer colocá-la no paredão com Karol Conká. Revoltada, a sister ficou magoada com o fato de Lumena sempre fazer uma separação entre brancos e negros dentro da casa:

Então você tem que votar primeiro então em quem é branco e hétero? Tá querendo segregar o negócio de novo? Não tem nada a ver uma coisa com a outra, ela (Lumena) vai ficar do lado de um negro, gay que seja ladrão e marginal e vai deixar o branco que foi a vítima levar a culpa? Não pode ser assim, não pode segregar as coisas por causa de cor, ou raça ou pelo que a pessoa é. Não tem uma coisa a ver com a outra, é caráter, é personalidade“, afirmou ela, chorando.

Apesar de também concordar com a parceira de jogo, Gil afirmou que entende a baiana: “Mas eu entendo que tem traços históricos, por exemplo, o pobre às vezes é colocado na situação de marginalização, simplesmente porque não tem oportunidade, entendeu?“.

Cabe lembrar que, durante a madruga, em conversa com Nego Di e Projota, Karol Conká afirmou que irá indicar Sarah para o paredão.

A gente tava conversando, eu e o Projota. Se tu não indica a Sarah, pelo menos a gente tem em quem votar, entendeu?“, começou Di. “Mas eu vou indicar ela, cara“, declarou Conká, atual líder do reality.

“Não tem outra pessoa no teu radar, né?“, perguntou o humorista. “Eu não consigo indicar a Juliette. Ela me acolheu muito. Me acolheu num nível que nem a Camilla foi capaz. A Juliette é muito massa, eu não sabia que ela era massa“, disse Karol.

Ela melhorou, né?“, concordou Di. “Não é que ela melhorou. Ela é isso aí. Ela só teve um surto“.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›