BBB 2021: Sarah conquista a liderança em prova tumultuada

BBB 2021
Sarah conquista liderança em prova conturbada; finalistas também indicarão brother ao paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

Sarah assumiu a liderança do BBB 2021! A vitória se deu na prova realizada nesta quinta-feira (18) – estendida por conta da demora em uma das rodadas. Os outros três finalistas, Caio, Fiuk e Gilberto, também terão o poder de indicar um dos participantes ao paredão, formado no próximo domingo (21).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes do início da Prova do Líder, Karol Conká, que ocupou o posto na última semana, vetou Juliette – após ameaçar tirar Sarah, indicada dela ao paredão, da disputa. A sister, porém, foi contemplada com uma vaga na Prova do Anjo, que acontece nesta sexta-feira (19).

A primeira fase da batalha, que consistia na busca por cards do patrocinador em caixas de slime, piscinas de bolinha, tanques de areia, classificou Arthur, Caio, Fiuk, Gilberto, Rodolffo, Sarah, Thaís e Viih Tube.

Por consequência, Camilla de Lucas, Carla Diaz, João Luiz, Karol Conká, Lumena, Pocah e Projota deixaram a competição. A eliminação dos quatro últimos, membros do chamado Grupão, alegrou as redes sociais.

Antes da segunda rodada, Tiago Leifert questionou Caio sobre uma possível lesão. O brother relatou que torceu o pé ao escalar o escorregador que dava acesso às piscinas e tanques.

Arthur também se machucou e precisou de ajuda dos dummies, auxiliares de prova, tendo sido encaminhado ao atendimento médico. No “ao vivo”, o instrutor de crossfit informou que deslocou o ombro.

Por conta da demora nesta etapa, a prova foi “resetada”. Gilberto, Rodolffo, Thaís e Viih Tube se enfrentaram nesta fase; o doutorando em economia saiu vencedor. A fase final contou apenas com Caio, Fiuk, Gilberto e Sarah.

Na volta para a sede, Karol Conká e Pocah “fecharam a cara”. Leifert então comunicou os finalistas sobre a indicação que eles terão de fazer domingo logo após a determinação do líder.

Os dois mais votados pela casa, junto ao participante apontado pelos finalistas, participarão da prova Bate e Volta. Esta dinâmica não vai permitir, claro, o chamado do Big Fone.

Em tempo: Sarah levou Caio, Fiuk, Gilberto e Juliette para o Vip. A última, aliás, interrompeu a escolha para pedir que a amiga se lembrasse dela.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›