BBB 2021: Sarah defende Juliette e Lucas Penteado de ataques e expõe “falsidades”

BBB 2021
Sarah defende Juliette e Lucas Penteado de ataques e expõe “falsidades” do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Aconteceu um Jogo da Discórdia no BBB 2021 nessa segunda-feira (1), ao vivo na Globo, consagrando Lucas Penteado e Juliette como os canceladores, de acordo com a opinião da maioria dos brothers. Sarah não concordou com essa sentença e resolver denunciar o que viu como falsidade.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A brasiliense começou criticando Lumena e afirmou que alguns brothers deram pra trás nas críticas à sister: “Ela me mostrou um outro lado que eu vi que era maldade. Eu estava no quarto uma hora atrás (…) Sentro do quarto falaram que a Lumena tinha atitudes muito ríspidas e que ela julgava de maneira errada. E aqui ninguém falou nada, falou que era você“.

Sarah colocou ela e Rodolffo como vítimas da situação, por serem os únicos a falar, e defendeu Juliette, que reagiu incrédula: “Tomara mesmo que o Brasil assista tudo. Ficou feio para mim e para o Rodolffo, porque a gente falou uma coisa que a gente pensa. Você tem milhões de defeitos, mas canceladora, não. Esse peso você pode tirar da sua cabeça“.

Agora com Lucas, a consultora de marketing reprovou o “gelo” que estavam dando nele e a onda de ataques: “Eu não poderia virar as costas pra você, sem saber o que estava acontecendo. Eu sei que posso estar errada de não ter apontado os teus erros. Como é que eu ia apontar se eu não sei quais são? Eu não vi. Não poderia ir pelo achismo de alguém ter falado alguma coisa“.

Eu me senti mal naquela hora… Para mim, você é um menino que está aprendendo e o povo virou muito as costas antes de ver o seu lado. Porque a grande maioria estava indo contra. Ninguém chegou pra você e perguntou o teu lado“, continuou Sarah, acusando os confinados de serem muito radicais em entender o outro.

Por fim, a emparedada, alfinetou o jeito arrogante de seus concorrentes, sem citar nomes: “Quando chegavam para perguntar, achavam que sabiam o que você iria responder e que você iria distorcer o que estavam falando“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›