BBB 2021: Sarah detona comportamento de Juliette e Fiuk defende

BBB 2021
BBB 2021: Sarah criticou Juliette mais uma vez (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como já virou costume, Sarah resolveu falar mal de Juliette mais uma vez. Na madrugada deste domingo (07), no BBB 2021, em um papo com Fiuk, a sister revelou o que pensa sobre a paraibana.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Estou me surpreendo muito comigo mesmo aqui. Eu achava que eu ia ser diferente. A ideia que eu tinha de mim, olhando de fora o Big Brother, eu achei que eu fosse ser uma Juliette. Nesse jeito, às vezes mais emocional, sem estar enxergando coisa que está na cara, mas você está muito no emocional”, disse a consultora de marketing digital.

Mas a Juliette não acho tão emocional assim”, discordou Fiuk. “Ela é. Ela acredita muito nas pessoas que não acreditam nela”, opinou a loira. O filho de Fábio Jr, no entanto, seguiu elogiando a advogada: “Eu acho ela bem inteligente”.

Ainda desaprovando as atitudes da também maquiadora, Sarah continuou: “Não, mas tem muita coisa que eu já vi…e esse negócio dela, de sair falando, brincando com todo mundo, eu achei que eu fosse desse jeito assim, meio que invadir demais os espaços sem perceber que eu estava invadindo”.

“Eu acho que a Juliette se perdeu naquela semana, mas ela se encontrou e tá bem”, afirmou Fiuk.

Na sequência, a sister defendeu seu pensamento explicando que a colega de confinamento defendia Arthur, mas acabou sendo colocada no castigo do monstro por ele: “Ela tinha um carinho pelo Arthur que só vinha dela. Ela tem que enxergar que não é recíproco às vezes”.

Cabe ressaltar que Sarah passou parte da semana criticando as atitudes de Juliette. Em uma conversa, Caio afirmou: “Nós três temos o pensamento muito parecido. Nossas opiniões estão ficando iguais. E as dela estão ficando muito distantes”, afirmou o fazendeiro, incluindo Rodolffo.

“Muito! O Gilberto pensa completamente diferente dela também. A gente já combinou de parar de falar de algumas coisas com ela, porque não dá”, afirmou a loira. “Eu não tenho medo de brigar com ela, não. Ela tem umas manias de querer cutucar e não quer escutar a nossa opinião”, disparou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›