BBB 2021: Sarah é acusada de racismo por nova declaração controversa

BBB 2021
Sarah é acusada de racismo por nova declaração controversa no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem está assistindo o pay-per-view do BBB 2021 percebeu que Camilla de Lucas tirou as tranças e assim mudou de visual. A atitude da influenciadora virou atração na casa mais vigiada do Brasil e rendeu uma declaração para lá de polêmica, feita por Sarah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Enquanto via João Luiz ajudando Camilla a desatar as tranças, a consultora de marketing se animou a trançar seu cabelo no futuro, quando sair do confinamento: “Vou fazer um dia. Agora eu sou famosa, posso fazer”.

A parte de gosto duvidoso foi a seguinte: “Até então, eu tinha uma profissão. Imagina chegar para trabalhar numa [empresa] multinacional com um cabelo branco de tranças? As pessoas iam me olhar e pensar: ‘Como assim?’. Agora eu posso. Sou famosa”.

Sarah foi bastante criticada pelos fãs do BBB 2021 nas redes sociais, basicamente por duas alegações: apropriação cultural da cultura negra e também de negar a ideia de uma pessoa com o cabelo trançado poder trabalhar numa empresa de grande porte.

Eu acho que se a pessoa não tem assunto, feche a boca! Desnecessária essa fala dela! Já não curtia ela agora piorou! Boca fechada não entra mosca. Povinho sem noção”, declarou um internauta do Twitter, revoltado. “A risada sem graça da Camilla tendo que lidar com racismo e apropriação numa só frase”, continuou outra, reparando na reação da carioca.

O momento que tu engole a saliva a seco por ter q escutar uma m#rda dessas!!! A máscara dessa mulher caiu de vez”, escreveu um terceiro twitteiro, detonando a consultora de marketing. “Minha gente, é só ladeira abaixo mesmo”, pontuou mais um, lembrando que Sarah já demonstrou apoio a Jair Bolsonaro e declarou não se importar com o isolamento social contra a Covid-19.

Confira:

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve sair?
107872 votes · 107872 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›