BBB 2021: Sarah revela opções de voto como líder e detalha motivos

BBB 2021
No BBB 2021, Sarah revela opções de voto como líder e detalha motivos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de uma disputa com muito esforço e tempo, Sarah se tornou a nova líder do BBB 2021. Com menos de 24 horas de reinado, a consultora de marketing já está planejando quem irá indicar direto para o paredão, em conversas privadas com Gilberto e Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A loira foi direta ao contar que Pocah é a sua primeira opção de voto. Gilberto, por sua vez, imaginou que Arthur vá acabar sendo indicado pelo trio finalista da última Prova do Líder, formado por ele, Caio e Fiuk. Os brothers tem que emparedar alguém em consenso.

Juliette até entendeu as questões dos dois com a funkeira, mas deixou claro que não vê essa escolha como uma das melhores para o jogo: “Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula“.

Com essas argumentações, Sarah resolveu explicar o porquê da decisão: “Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana eu falei para ele: ‘Tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza“.

A líder comentou que essa certeza veio depois da briga entre Pocah e Gilberto, na madrugada de terça-feira (16) e que sente a urgência de indicar a rival: “Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei: ‘Agora confirmou tudo que eu imaginava’. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão“.

A paraibana voltou a falar e confessou o medo de enfrentar a cantora num paredão: “Acho que ela é forte lá fora. Se eu for com ela, eu vou ter medo“. Sarah, depois disso, supôs que Rodolffo seja o mais votado pela casa, no domingo (21).

Além dos alvos, a brasiliense listou quem não indicaria de jeito nenhum, neste momento do BBB 2021: Camilla de Lucas, Viih Tube, Caio e João Luiz. Ela colocou Projota, Karol e Lumena na lista de concorrentes que possa emparedar, caso Pocah seja imunizada.

Sobre o rapper, Sarah disse que ele tem agido por conveniência: “Acho meio falso o jeito dele, de querer ser amiguinho de todo mundo. Ele já me deu um monte de elogios nesses últimos dias“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›