BBB 2021: Sarah revela que achava “impossível” ser cancelada no reality

Sarah fala sobre análise do reality antes de entrar no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Antes de entrar no BBB 2021, Sarah tinha uma análise completamente diferente do reality e achava que seria “impossível” ela ser cancelada pelo público em razão de alguma atitude. Porém, em conversa com Caio, Rodolffo e Arthur, a consultora de marketing confessou que mudou sua opinião sobre a possível rejeição dos telespectadores.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de entrar aqui, nunca pensei que pudesse ser cancelada. Depois que entrei e vejo as coisas que acontecem aqui, fico: ‘Meu Deus! Como será que o povo está vendo lá fora?’. Aí comecei a ficar com medo. Lá fora, nunca tive medo. Sempre achei que não, impossível eu ser cancelada, algo do tipo, até você entrar no bagulho”, confidenciou.

Pior que não é impossível“, reforçou o instrutor de crossfit, e a sister complementou: “Caraca, você vê que sim, aqui você é muito diferente do que é lá fora. Mas o Tiago [Leifert] falou sobre isso no discurso do Projota, que as pessoas sabem quando estamos sendo 100% nós mesmos aqui“.

Logo depois, o fazendeiro enfatizou que o fato de estarem em um jogo eles correm risco de tudo ao longo da trajetória no programa. Arthur completou dizendo que, fora da casa, costuma se afastar das pessoas com quem não quer relação. “Sou dessas, eu sumo!”, concordou a loira.

Durante a conversa, a parceira de Gil também disse que é legal com seus amigos fora do reality porque só os encontrava quando estava bêbada. “Acho que é por isso que eles sempre se amarram em mim“, brincou.

Cabe lembrar que Sarah vem se envolvendo em muitas polêmicas dentro do confinamento e sendo bastante julgada pelo público. Recentemente, ela fez uma declaração polêmica sobre os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia. Todo mundo tinha que sentar nas mesas. Tinha que ter distanciamento. Era uma festa deste tamanho, pouca gente. Por causa da pandemia”, disparou a sister, fazendo referência às restrições para evitar aglomerações nas cidades.

Ela completou: “Tinha que ser todo mundo testado e no máximo com o teste cinco dias antes da festa, que é para poder provar que o exame era válido”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›