BBB 2021: Sarah se irrita com “idiotice” de Carla Diaz e manda a real

BBB 2021
Sarah se irrita com “idiotice” de Carla Diaz no BBB 2021 e manda a real (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká foi indicada ao paredão graças a indicação de Gilberto, que atendeu o Big Fone, mas conseguiu se salvar ao vencer a Prova Bate e Volta. Sarah se irritou com a novidade e também com Carla Diaz, que tem dado oportunidades de ouvir a cantora no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou com a atriz dando uma verdadeira lição de moral em Karol, que na última festa acusou a sister de ter dado em cima de Arcrebiano, com quem viveu um rápido affair. A ex-Chiquititas expôs sua decepção e reprovou a calúnia durante o seu discurso como Anjo.

A Carla está sendo feita de idiota. Ela não acordou, mas não acordou mesmo. O povo tá falando dela há tempos. Isso não tem cabimento. Estou indignada que ela não está vendo o negócio“, comentou Sarah, que estava chorando e revoltada com o “poder de manipulação de Karol Conká.

Aí a Carla escuta quem fica na cara dela assim… E eu que fui ajudar a menina na hora, ela não quer escutar… Tipo assim, eu tentei ajudar a menina na hora da confusão, ela não quis me escutar. Mas agr ela quer escutar quem tava lá na cara dela assim ó… Então que se exploda tbm. Merece sofrer. Merece ser feita de idiota, merece“, continuou a consultora de marketing, afetada com a postura da atriz nessa treta.

Mais calma, Sarah foi procurar Carla Diaz para alertá-la: “Falou várias vezes que você estava se fazendo de dissimulada, que estava dando em cima do Bil há muito tempo. O Bil nunca falou que você deu em cima dele. Ele estava te defendendo na hora da confusão“.

Isso pra mim foi ciúmes. Ela deve te achar muito bonita ou então algum tipo de ameaça no jogo. Ela estava fazendo sua caveira, porque ninguém mais falou de você. Nenhum homem e nenhuma menina, foi só ela. Eu sei porque circulei em todos os cantos“, continuou a braziliense, analisando o jogo de Karol.

Carla procurou a rival depois da formação de paredão, reafirmou a sua mágoa e completou: “Você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar um tempo para eu respirar e assimilar tudo. Espero que você entenda que a dor que você causou vai demorar um pouquinho para passar. Doeu mais porque era alguém que eu admirava muito“.

Em parte do seu discurso, ao vivo na Globo, a sister do Camarote resumiu o que sentiu ao ser atacada pela rapper: “Fui acordada de uma maneira que eu nunca fui acordada em toda minha vida. Me senti humilhada, desrespeitada e exposta por conta de uma mentira suja… Não sei se foi para movimentar o jogo ou não. Esse não é o meu jogo“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›