Sarah foi parar no paredão graças a cinco votos dos participantes do BBB 2021 e ficou mais chateada por ter sido escolhida por Caio e Rodolffo. Em conversa com Pocah, a consultora de marketing tomou uma decisão definitiva em relação a essas duas decepções.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Primeiramente, a brasiliense explicou porque puxou Thaís no contragolpe — que se salvou na Prova Bate e Volta — ao invés de Pocah: “Como te falei, seria cômodo querer que você saísse, menos uma pessoa para votar em mim, menos uma pessoa no meu caminho. Mas não consigo”.
Sarah disse que não queria continuar uma guerra inexistente, até que chega Caio perto das duas, e Pocah estranhou uma aproximação repentina do goiano nos últimos dias: “Ele veio falar comigo do nada”.
A sister da Pipoca se decidiu sobre como agir com Caio, caso volte do paredão: “Amo, de graça. Desde o primeiro dia desse programa. Mas eu estou muito machucada. E eu não consigo, por enquanto, desculpar ele. Talvez daqui umas semanas eu esteja mais tranquila, mas agora não consigo”.
Já em relação a Rodolffo, a emparedada foi clara sobre não perdoá-lo pelo que considerou uma traição: “Eu não quero desculpar. E, se eu desculpar, vou estar me sentindo uma idiota. Porque só eu sei a quantidade de vezes que eu defendi ele”.
“Briguei com Gil por causa dele, e ele várias vezes aqui dentro já se mostrou que não estava do meu lado. Então, se eu fizer isso, vou estar me traindo”, continuou Sarah, lembrando da vez que se alterou com Gilberto, ao dizer que o cantor sertanejo não tinha falado nada dele com ela.
O famoso, por sinal, chegou para Juliette e dedurou que a dupla andava falando mal da paraibana pelas costas: “Não sei por qual ou quais motivos juntaram os dois para sentar a borracha em você. Inclusive, quando eu fui Líder, eles trouxeram muitas informações (…) Gil e Sarah sentam a lenha em você 24 horas por dia”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.