BBB 2021: Sonia Abrão divide opiniões ao comemorar eliminação de Gilberto

BBB 2021
Sonia Abrão divide opiniões ao comemorar eliminação de Gilberto do BBB 2021 (Imagens: Divulgação – RedeTV – Globo / Montagem – RD1)

Gilberto deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, depois de receber 50,87% dos votos no último paredão do BBB 2021. Apesar do público e muitos famosos lamentando, Sonia Abrão foi na contramão e comemorou a eliminação do doutorando em Economia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A apresentadora compartilhou um trecho do vídeo em que Tiago Leifert anuncia que Gilberto deixaria a casa mais vigiada do Brasil, para dizer que ficou feliz com a saída do pernambucano:

Gil eliminado! Não imaginei que aconteceria, tinha certeza que Camila sairia, embora ela fosse do meu pódio! Me detonem, mas acho a saída do Gil justíssima! Mais uma vez o público disse não à falsidade, aos surtos e à alegria vazia! Valeu, Brasil”.

O vídeo no Instagram ultrapassou as 800 mil visualizações e os seguidores se dividiram entre apoiar e criticar Sonia pelo posicionamento polêmico. O cerimonialista Junior Donatto curtiu a trajetória de Gil no Big Brother Brasil: “Uma pena que saiu! Mas é um jogo e o Gilberto arrasou nesse Big dos Bigs! O Brasil te ama e seu futuro será brilhante aqui fora”.

Um seguidor concordou: “Isso mesmo! Vocês são hoje a voz que em rede aberta diz exatamente o que sinto e penso. Traição, deslealdade e falsidade nunca serão qualidade. Obrigada por hoje. Fiz as pazes com o programa”.

Sonia Abrão ainda comemorou o fato de Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette chegarem na final, deixando claro que o trio tem sua torcida para ganhar o prêmio milionário: “Meu pódio foi para a final! Bora dormir feliz de novo”.

Confira:

128019 votes · 128019 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›