BBB 2021: Sonia Abrão ofende Carla Diaz por romance com Arthur

BBB 2021
Sonia Abrão detona atitude de Carla Diaz no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão ficou muito irritada com as atitudes de Carla Diaz no BBB 2021 e apontou que a ex-Chiquititas está “cega de amor” por Arthur, principalmente após uma conversa entre o casal onde ela pediu para ficar com ele caso os dois fiquem livres do resultado do paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Só faltava essa!”, esbravejou a apresentadora do A Tarde É Sua. “Depois de toda sacanagem que o Arthur aprontou, dando o Anjo para o Projota e deixando que ela fosse para o Paredão, Carla ainda pede para ficar com ele! Mulher-capacho define”, disparou.

Em outra publicação, Sonia Abrão compartilhou um vídeo de Bibi (Juliana Paes) segurando Carine (Carla Diaz) pelo pescoço em uma cena de A Força do Querer. “Só a Bibi Perigosa para dar um safanão na Carla e fazer ela acordar para a vida! Chega de se humilhar para o Arthur! Vem, Bibi, vem!”, desejou a jornalista de fofocas.

“Depois dessa eu prefiro mil vezes o João no quarto”, avaliou um internauta nos comentários. “Porque é capaz da Carla ir para o quarto e depois que sair de lá contar tudo para o Arthur e Projota”, lamentou.

“Gente, vamos botar o João! A Carla merece o Arthur”, detonou mais uma. “Ela nunca me enganou com essas caras e bocas. Mas atingiu o nível master de humilhação!”, analisou uma terceira. “Vamos votar no João. Ele merece ir para o quarto secreto”, considerou outra.

Tiago Leifert anunciou na quinta-feira da semana passada que o paredão desta semana era falso, mas obviamente não revelou o detalhe para os confinados na casa mais vigiada do país.

O “eliminado” do primeiro paredão falso da temporada será colocada dentro de um quarto secreto, onde ficará isolado acompanhando pelo menos 12 horas da casa, em uma espécie de pay per view

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›