BBB 2021: Sonia Abrão toma as dores de Carla Diaz e diz que Projota é “Judas”

BBB 2021
Sonia Abrão toma as dores de Carla Diaz e diz que Projota é “Judas” (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão segue fazendo campanha para quem se identifica dentro da casa do BBB 2021. A apresentadora do A Tarde É Sua fez uma análise do paredão falso, que aconteceu nesta terça-feira (09) no reality show e que levou Carla Diaz ao quarto secreto com algumas regalias.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

De olho na postura da sister, que assistia aos colegas de confinamento terem diversas reações com a sua “saída do jogo” anunciada pelo apresentador Tiago Leifert, Sonia observou que Arthur e Projota tiveram uma reação avessa à que deveria ser de fato para com a colega.

De acordo com Abrão, Arthur não esboçou uma reação digna e da altura de quem está tendo um relacionamento com Carla. Já quanto a Projota, Sonia foi enfática e observou que o rapper deu um “abraço de Judas” na atriz.

“Todo abraço que o Projota dá é um abraço de Judas”, disparou a jornalista da RedeTV!. Carla segue no quarto secreto observando o que seus colegas de programa falam dela e dos demais confinados. Ainda não há uma data para o retorno da atriz ao convívio geral, porém, ela segue curtindo uma vida confortável no quarto com bastante comida e direito ao pay-per-view e muitas informações preciosas.

Não é de hoje que a jornalista se aborrece com os brothers. Recentemente, Sonia ficou muito irritada com as atitudes de Carla no BBB 2021 e apontou que a ex-Chiquititas está “cega de amor” por Arthur, principalmente após uma conversa entre o casal onde ela pediu para ficar com ele caso os dois fiquem livres do resultado do paredão.

“Só faltava essa!”, esbravejou a apresentadora do A Tarde É Sua. “Depois de toda sacanagem que o Arthur aprontou, dando o Anjo para o Projota e deixando que ela fosse para o Paredão, Carla ainda pede para ficar com ele! Mulher-capacho define”, disparou.

Em outra publicação, Sonia Abrão compartilhou um vídeo de Bibi (Juliana Paes) segurando Carine (Carla Diaz) pelo pescoço em uma cena de A Força do Querer. “Só a Bibi Perigosa para dar um safanão na Carla e fazer ela acordar para a vida! Chega de se humilhar para o Arthur! Vem, Bibi, vem!”, desejou a jornalista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›