BBB 2021: Tatá Werneck confirma apoio à Juliette e faz convite especial

BBB 2021
Tatá Werneck confirma apoio à Juliette no BBB 2021 e faz convite especial (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Com o sucesso expressivo do BBB 2021, os famosos também entram na onda e comentam o reality show da Globo. Tatá Werneck, uma fã assídua do programa, confirmou que sua torcida vai para Juliette e aproveitou a deixa para fazer um convite à paraibana.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A apresentadora começou dizendo que queria ter Juliette no Lady Night, mas as gravações da temporada terminam antes de maio, mês da final do Big Brother Brasil deste ano: “Quero chamar ‘Jujubas’ pro Lady, mas gravamos antes dela ser campeã. Amo também Camila de Lacras [de Lucas] e Profejoão [João Luiz]”.

No Twitter, um internauta se opôs à ideia da famosa: “Ela não vai ser campeã não, Tatá”. A esposa de Rafael Vitti contra-argumentou com o seguidor: “Ela já ganhou amor. Ela já vai ter espaço, trabalhos. Vai ganhar muito dinheiro. O mesmo com Camila… Por isso eu fico pensando também no João, que como professor terá menos oportunidades”.

“Grazi não ganhou e ganhou. Sabrina… O que eu quero dizer é que ela já ganhou de qualquer forma”, continuou Tatá, lembrando de Grazi Massafera e Sabrina Sato, que estiveram respectivamente no reality em 2005 e 2003. A primeira tem uma carreira bem sucedida como atriz e a outra como apresentadora.

Em meio a tudo isso, os administradores do perfil de Juliette na rede social reagiram ao convite da mãe de Clara Maria: “A adm aqui ama todos vocês, dá ‘certim’! Posso ficar atrás das câmeras?”. A advogada já ultrapassou 16 milhões de seguidores no Instagram.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›