BBB 2021: Tatá Werneck revela que torce para Juliette e explica o motivo

Tatá Werneck
Tatá Werneck revela a sua favorita ao prêmio do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck abriu o jogo sobre sua preferência atual no BBB 2021. A famosa aproveitou um conselho a um fã, em seu perfil no Instagram, para reforçar quem é seu favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão: Juliette Freire.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Faz a Juliette! Quem é mais Juliette? Mais amada? Ela vai ganhar esse negócio, vocês vão ver. Ai, eu adoro ela, sério, acho muita dó, muita dó o que ela tá passando”, declarou a humorista.

A fala de Tatá Werneck foi para um seguidor que disse “estar se sentindo excluído por todos”. A apresentadora do Lady Night ainda brincou com o jeito “desconstruído” de outro participante, Fiuk.

O cantor viralizou essa semana ao corrigir uma fala de Camilla de Lucas para o gênero neutro. “Não é put*, nem put*. É pute…Fiuk?”, ironizou a artista ao ver alguém corrigindo seu xingamento “clássico” nas caixinhas de perguntas da plataforma.

Enquanto no BBB 2021, Juliette é excluída por competidores, fora do reality, a integrante da Pipoca tem crescido. Ela é a primeira participante do grupo a passar da marca de 4 milhões de seguidores no Instagram, deixando para trás, além deles, membros do Camarote como Karol Conká, Fiuk e Rofolffo.

A maquiadora caiu nas graças do público, que começou a segui-la nas redes sociais. À frente de Juliette no Big Brother Brasil, há Carla Diaz e Projota, ambos, com 4,4 milhões de seguidores, Camilla de Lucas, com 3,8 milhões, Pocah, com 12,4 milhões, e Viih Tube, com 16,8 milhões, até o momento.

Recentemente, Tatá Werneck mandou uma opinião sincera sobre a confusão envolvendo Lucas Penteado e Karol Conká, que tem deixado o público que acompanha o reality show em estado de choque. Muita gente, inclusive, tem pedido a expulsão da rapper.

Logo depois do programa ser exibido ao vivo na Globo, a famosa falou em abuso psicológico, mas não citou nomes.

“Se as pessoas são capazes de massacrar alguém por um erro na frente de milhões de pessoas, com esse nível de crueldade, imagina o quanto esse abuso psicológico não acomete outras milhares em silêncio”, desabafou a humorista.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›