BBB 2021: Thaís insinua interesse de Sarah em Fiuk e tem ataque de ciúme

BBB 2021
Thaís insinua interesse de Sarah em Fiuk e tem ataque de ciúme no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Thaís já deixou claro o seu interesse por Fiuk no BBB 2021 há semanas, mas esse romance definitivamente não avançou. Mesmo assim, a goiana tem demonstrado o seu ciúme e, na festa mais recente, insinuou que Sarah estava dando em cima do seu crush.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cirurgiã-dentista começou dizendo que viu um momento suspeito entre os dois: “Ele entrou e depois ela entrou, mas antes teve uma cena. Eu ouvi o Gil falando: ‘A Sarah é perigosa’”. Viih Tube não acreditou tanto nessa hipótese e questionou a amiga: “Você acha mesmo que tem algo?”.

Thaís então se explicou melhor: “Não sei da parte dele, mas acho que ela está tentando. E ele é homem, não sei qual é. Parece que tem alguma coisa”. A youtuber pediu calma e ouviu mais da confinada: “Estou calma, mas muito estranho. Dele indo eu não sei, mas ela forçando já vi várias vezes”.

Viih também alfinetou: “Coisa que você não tem coragem de fazer”. A cirurgiã-dentista não curtiu a ideia de provocar Fiuk: “Não é da minha índole fazer isso, sentar no colo. Eu não faria isso, então eu espero que não façam, e aí fazem”. A paulista retomou a palavra: “Está esperando demais dos outros”.

Pouco tempo depois, a sister enciumada reclamou do ator e fez uma comparação citando o namorado da amiga: “Eu estou mal. Você ia gostar de ver o Bruno dando selinho?”. A loira retrucou mais uma vez: “Para de ser louca. Não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Sempre foi uma amizade colorida”.

João Luiz mandou a real: “Você namora com ele? Você sabia desde o início [que era amizade]. Viajou legal”. A youtuber finalizou: “Você que lute. Você se comprometeu a isso”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›