BBB 2021: Thaís perde a paciência após Juliette lembrar que foi emparedada pela sister

BBB 2021
Thaís perde a paciência após Juliette lembrar que foi emparedada pela sister no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Big Fone já tem algumas semanas sem dar às caras no BBB 2021, mas os participantes do reality show da Globo se lembraram dele. Juliette acabou irritando Thaís ao lembrar que ela já foi emparedada pela cirurgiã-dentista no início do jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os confinados notaram o climão e resolveram questionar a paraibana para saberem o motivo daquilo: “Besteira… Eu lembrando as coisas do Big Fone, aí Thaís não gosta que lembre que ela precisou me botar. Eu sei que ela não botou porque quis. Já sei que foi sem querer”.

Thaís negou o que ouviu e trouxe uma nova narrativa a esse desentendimento: “Não é isso, Juliette, que eu estou sem paciência. É o motivo de falar, a gente acabou de conversar”. Juliette lembrou que elas estavam falando do Big Fone e ficou confusa com a cortada: “Acabou. Só isso. Qual o problema?”.

Em outro momento, a goiana desabafou com João Luiz, irritada com a maquiadora: “Nossa! Ah não, que preguiça. Também, quando acontecer isso, não fica alarmando, sabe? Todo mundo, todo mundo fica perguntando. Deixa! Deixa eu e ela resolver. Não adianta”.

Anteriormente, ela também questionou a aproximação de Juliette com Viih Tube: “Não, é que eu e você, a gente parece que está sempre conflitando, sempre disputando, sabe? E a Viih não é assim. E, às vezes, eu não sei se eu já falei alguma coisa em relação a isso e, é só em relação a isso, que eu te magoei”.

Juliette negou que tivesse tentando competir com a confinada e se defendeu das acusações indiretas: “A gente não precisa ser amigo de uma pessoa só (…) Nós somos adultas e entendemos que aqui tudo é maior. Não quero estar no meio da amizade de vocês. Infelizmente estou, querendo ou não somos amigas, eu também gosto muito de você. Não quero tomar o seu lugar”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›