BBB 2021: Thaís relata história constrangedora com Fiuk envolvendo cocô

BBB 2021
Thaís relata história constrangedora com Fiuk envolvendo cocô no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Thaís beijou Fiuk nas primeiras semanas do BBB 2021 e vez ou outra tem dado um selinho no famoso. Apesar do flerte não ter passado disso, a cirurgiã-dentista tem dado em cima de seu crush insistentemente. Na contramão, ela passou por uma história nada sedutora nessa festa que varou a madrugada de quinta-feira (11).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No evento dedicado à Rodolffo, o líder mais recente, Thaís ficou envergonhada pelo fato de ter feito “o número 2” e ter dado de cara com o ator logo em seguida. Por causa desse “mico”, de acordo com a própria avaliação, a sister da Pipoca foi desabafar com Viih Tube.

Caral#o, Vitória, você deixou ele entrar no banheiro e eu tava fazendo o número 2. Como assim?”, reclamou a goiana. A youtuber disse que não poderia fazer nada para ajudar a parceira nessa situação: “Eu não tenho nada a ver com isso. Eu ia falar ‘não entra’? Oxi, o que eu ia fazer?”. A envergonhada rebateu: “Era pra não entrar”.

Thaís mostrou que estava com receio de virar chacota com Fiuk e disparou: “Amiga, eu caguei. E agora? Ele vai olhar na minha cara e falar assim ‘cagona’”. Viih tentou tranquilizar a confinada preocupada: “E você caga mesmo. É normal”. Ela entrou na onda e brincou consigo mesma, ao replicar: “E é ótimo”.

Depois desse diálogo inusitado, Pocah entrou na conversa e ouviu toda a história novamente. “Fiuk tava atrás de mim no banheiro. Que vergonha. Ele entrou em seguida que eu sai. Ele escutou eu. Pois é, foi uma vergonha”, contou a cirurgiã-dentista. A funkeira tirou sarro: “Seu cocô tem cheiro de rosas. Me ajuda, Viih”. A youtuber finalizou: “Ah, não dá”.

Viih Tube, por sinal, criticou o jogo de Fiuk horas antes para Thaís, enxergando oportunismo: “Acho que ele achava Karol e Lumena fortes, depois Sarah e Gil. Ao invés de ele se entregar para as pessoas que são sinceras com ele… Mas, você faz muito mais por ele. Não gosto de sentir isso, de ver a pessoa ir onde convém. Esse é um dos motivos que ele deixou de ser uma das prioridades para mim”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›