BBB 2021: Thaís vence a Prova do Anjo e dá Castigo do Monstro para Gilberto e Sarah

BBB 2021
Thaís vence a Prova do Anjo, do BBB 2021, neste sábado, e escolhe a dupla para o Castigo do Monstro (Imagem: Reprodução / Globo

Thaís venceu a Prova do Anjo do BBB 2021 deste sábado (27). A cirurgiã-dentista foi a única que sobrou na prova especial de Páscoa com patrocínio das Americanas. Para o Castigo do Monstro, a sister escolheu Gilberto e Sarah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Hoje a Prova do Anjo é Americanas. Vocês estão vendo aí vários ovos de Páscoa! Quando for a sua vez, você escolhe um ovo e lê a mensagem que tem dentro dele, vence quem restar por último na Prova”, explicou Tiago Leifert.

Os brothers receberam o figurino de coelhinho da Páscoa e foram para a área de prova do BBB 2021. Todos os moradores da casa participaram, menos Arthur, que venceu a Prova do Líder na última quinta-feira (25).

A ordem de jogo foi: Gilberto (1); Sarah (2); Fiuk (3), João Luiz (4), Viih Tube (5), Thaís (6), Camilla de Lucas (7), Rodolffo (8), Juliette (9), Pocah (10) e Caio (11). “Além de se tornar o Anjo, o vencedor ainda leva 5 mil reais de compras no aplicativo Americanas”, avisou o apresentador.

Thaís foi a última que continuou no jogo, conquistou o colar do Anjo e ficou responsável pela escolha da dupla para o Castigo do Monstro da semana: Gilberto e Sarah.

“Monstro Extraterreste. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como E.T. em nave espacial. Ao sinal do Monstro, eles deverão subir em suas bases no gramado e arrasar numa dancinha alienígena. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip para a Xepa”, declarou a vencedora da prova. O pernambucano foi escolhido pela sister para ser o disco e a brasiliense, o E.T.

Confira a repercussão da web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›