O BBB 2021, da Globo, tem movimentado muita gente no país. Thammy Miranda, vereador de São Paulo pelo PL, usou o seu Instagram para revelar que está estudando a possibilidade de processar Lumena Aleluia pelas ofensas feitas a Carla Diaz no reality show.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo”, desabafou o filha de Gretchen.
Ainda nos Stories, Thammy acrescentou: “Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’, a Carla saía da casa presa do Big Brother”.
O ator também comentou que está conversando com advogados para saber a possibilidade do processo contra a sister. “A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica”, comentou.
“Ela pegou a menina ‘para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo”, seguiu.
O vereador destacou: “Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro”.
Visivelmente irritado, Thammy Miranda completou: “Eu não posso assistir isso tudo calado, […] não vou ficar sem fazer nada. Eu nunca imaginei que eu fosse tomar uma atitude dessa numa questão que não é minha, que não diz respeito a mim”.
Recentemente, cabe lembrar, a psicóloga soltou essa frase polêmica contra Carla Diaz, que atualmente estão em lados opostos dentro do jogo.
“Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merd* da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar”, disparou ela.
Lumena completou: “Eu tô me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]