BBB 2021: Tiago Leifert alcança grande marca no Instagram e manda recado aos fãs

BBB 2021
Tiago Leifert alcança mais seguidores no Instagram e manda aviso aos fãs (Imagem: Reprodução / Globo)

Não foram apenas os brothers, ou a maioria deles, que viram um crescimento surpreendente em seu número de seguidores no Instagram desde o início do BBB 2021. O apresentador Tiago Leifert se mostrou espantado com a marca alcançada na noite da última quarta-feira (10), noite marcada pela festa do líder.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O contratado da Globo ficou espantado quando viu a marca de 5 milhões de seguidores em sua rede social. Tudo por causa da repercussão dos últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.

A situação de Karol Conká e Lumena na casa, a desistência de Lucas Penteado e o protagonismo de Gilberto, Sarah e Juliette alavancaram o interesse dos internautas pelos posts de Leifert nas últimas semanas.

“O que aconteceu? A última vez que eu olhei eu tinha 4 e já achava errado. 5 milhões?”, questionou o famoso. “Vocês vão se decepcionar muito com essa arroba aqui”, disparou na rede social.

Tiago explicou o seu desinteresse pelo Instagram com o fim de cada edição do Big Brother Brasil. “O que eu vou falar aqui? Falo uma meia dúzia de groselha uma vez a cada seis meses. Durante o BBB eu ainda posto mais coisas. Não tenho nada para acrescentar”, admitiu.

“Vou causar umas polêmicas. Falar mal do Batman X Superman de novo”, brincou o jornalista se referindo a um trecho do seu discurso de eliminação na última terça-feira (9). Arcrebiano, o Bil, foi o eliminado da noite com 64% dos votos.

Por falar em recados, Tiago Leifert deu um puxão de orelha online no programa de Sonia Abrão, na RedeTV!, após uma fake news envolvendo a sua possível saída do comando do BBB 2021 após o clima pesado nos bastidores.

Ele desmentiu a informação e deu uma bronca na jornalista e em seus colunistas. “Eu não pedi para sair do BBB 2021 e qualquer dúvida que vocês tenham, vocês sabem como chegar em mim ou na assessoria da Globo”, lembrou. “Eu até pediria para vocês não publicarem uma coisa dessa antes de checar comigo”, exigiu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›