BBB 2021: Tiago Leifert dá bronca em Juliette ao vivo após bagunça no jogo

BBB 2021
Tiago Leifert deu puxão de orelha em Juliette (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Juliette levou um puxão de orelha ao vivo de Tiago Leifert no BBB 2021, nesta segunda-feira (15). Tudo aconteceu durante mais um Jogo da Discórdia, que agitou os competidores.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na brincadeira, os participantes tinham que indicar quem consideravam protagonistas, coadjuvantes e figurantes no jogo. A advogada, no entanto, decidiu levar a situação de uma forma descontraída.

Ela, porém, acabou levando os colegas às gargalhadas quando bagunçou o jogo no final de sua fala. O apresentador do BBB 2021 não gostou e deu uma bronca.

Juliette afirmou que escolheria como figurantes amigos que, na opinião dela, estão “descansando” no jogo neste momento. Ela demorou bastante e também indicou muita gente. Todos deram risada com a situação.

“Mas aí virou palhaçada, eu perguntei sério para você. Figurante não é descanso, é quem não tem papel, quem não está aparecendo. Não posso ter todo o tempo do mundo, você precisa se organizar”, disparou Tiago Leifert, irritado.

Juliette finalizou garantindo que apontaria então Thaís, Viih Tube, Fiuk e Pocah. “Obrigado Juliette, que trabalho você me deu”, completou o apresentador, dando sequência no jogo.

No começo da sua vez, a advogada também apontou quem eram os seus protagonistas no reality show. A primeira escolhida foi ela mesma. “Eu, não é me achando, me vejo sempre no meio das coisas. Favorável ou desfavorável, quem vai saber é o povo”, comentou.

Em seguida, Juliette sugeriu Camilla e, por fim, Gilberto: “Tem outra pessoa que sempre vejo igual eu no meio de tudo e eu digo, vai Camilla. Eu colocaria Carla, mas já botaram demais, vou lhe dar um descanso. Vou colocar o Gil porque ele também é desses que quando não é com ele ele arruma e cria”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›